• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que você assiste ao BBB11?

Pq vc assiste ao BBB11?


  • Total de votantes
    8

Brunno Zenni

Usuário
Segundo uma pesquisa:
5% - por ter novos participantes
25% - por causa da Talula
70% - pra saber quem vai pegar o traveco

e vocês, porque assistem?
 
Não assisto merda. ... Tá, algumas eu assito, mas BBB, além de qualidade patética, tem efeitos psicológicos destrutivos. Como não sou masoquista...
 
Até então era pra ver quem vai pegar o traveco. admito q esse ano to menos animado. Tenho visto os episódios no youtube mais q ao vivo e não tenho me importado muito em ver o multishow depois.
 
Eu prefiro começar a dar uma acompanhada mais do meio pra frente, que é quando o pessoal já tá menos preocupado em fazer a imagem e já perderam o que restava da dignidade.
 
Eu assisto porque na minha opinião, é um dos poucos programas da emissora que realmente deixam e telespectador "Entretido".

Não tem como falar de moralidade na televisão brasileira, a baixaria, falsidade, e o egoísmo que tem no bbb estão de uma forma condensada dentro das novelas.

É o que eu acho !
 
Maior besteira do mundo ficar discutindo o BBB, sorry man.
Não gosta? Desliga.
Fica os mimimimi até dizer chega.
Num gosta do visual, muda. Deve tá passando outra coisa em outro canal.
Ou um livro em algum lugar.
 
Assisto pra ver gente bonita se pegando. Gente feia, reclamando da vida eu já vejo todo dia na rua.
 
Assisto pra ver gente bonita se pegando. Gente feia, reclamando da vida eu já vejo todo dia na rua.
E outra né, é mais prazeiroso ver gente bonita reclamando do que gente feia reclamando, porque o pessoal lá no BBB quando dão pra reclamar, putz.
 
(Mas a Talula tb ajuda)
Tu já viu a Talula quando acorda sem maquiagem ? Tá certo que uma grande parte das mulheres "bonitas", quando acordam são verdadeiros monstros (hehehe), mas a mulher tem umas olheiras profundas e a cara cheia de manchas e espinhas. Achei engraçado ontem na festa, a própria declarou para o Wesley que ela fica bonita em fotos, pq lá na casa ela pode parecer um inhonho, mas nas fotos fica linda. Mas também, maquiagem e photoshop fazem milagres ...
 
Bem, por isso eu acho a Maria a mais gata da casa e assito porque me divirto vndo as confusões e intrigas XD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo