• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que não o Glorfindel???

isso me lembra algo sobre as mulheres bonitas darem bolas para feios... a mãe dela é bonitinha mas não um monumento, o pai dela... bem vocês sabem como o cara é feio.

tá vendo como de vez em quando é bom um feioso pegar uma mina mais ou menos ajeitada?
 
isso me lembra algo sobre as mulheres bonitas darem bolas para feios... a mãe dela é bonitinha mas não um monumento, o pai dela... bem vocês sabem como o cara é feio.

tá vendo como de vez em quando é bom um feioso pegar uma mina mais ou menos ajeitada?

É pra vocês verem como são as coisas...rs
 
:lol:

É, pode até ser...é q à primeira vista ele me parece um daqueles mocinhos bonzinhos de seriado de colegial, não sei se me entendem....

Mas, enfim, poderia ser sim....:dente:

sabe como é esses com caras de bonzinho, não são bonzinhos de verdade
 
Para o Tom Bombadil colocaria Hobin Willians no papel, muito talento e comicidade, já para o Glorfindel indicaria Keanu Reaves, não é um grande papel comparado aos que ele está habituado, nem o perfil físico dele é o mesmo do Glorfindel, mas acho que seria compatível com a Arwen, e o Keanu com certeza colocaria presença no personagem.
T+ Galera!
 
Acho que Glorfindel simplesmente não tinha papel importante o suficiente no Senhor dos Anéis para aparecer nos filmes, não acho que tem muita dúvida quanto a isso.

Mas falando de atores para o representar, esse Jonathan Rhys Meyer que a Angelique postou é bem interessante, jovem, cara de sábio; etc, seria um bom Glorfindel.
 
Tom Bombadil eu colocaria o Donald Sutherland.
E a grande questão do tópico...
Acho que Gerad Butler de barba feita ficaria ótimo!!!
 

Anexos

  • donald-sutherland.jpg
    donald-sutherland.jpg
    8,2 KB · Visualizações: 13
  • gerard_butler.jpg
    gerard_butler.jpg
    137,7 KB · Visualizações: 14
  • gerardbutler_01.jpg
    gerardbutler_01.jpg
    12,4 KB · Visualizações: 15

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo