1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por conter componentes alérgicos, Chanel Nº 5 poderá ser proibido

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 10 Nov 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Além do icônico nº 5, perfumes como Miss Dior, Shalimar (de Guerlain) e Angel (de Thierry Mugler) poderão ser atingidos pelas novas regras da União Europeia[/h]

    Fabricado desde 1921, o perfume Chanel Nº5 poderá entrar em extinção ou sofrer grandes alterações em sua fórmula. A restrição é fruto do novo regulamento de União Europeia, que classifica como alérgico um musgo utilizado na fragrância.

    O Comitê Científico da Comissão Europeia de Segurança dos Consumidores ainda instituiu que em vez de detalhar a presença de 26 substâncias nos perfumes, as empresas deverão listar 100. Também foi proposta a diminuição de 12 ingredientes a apenas 0,01%, incluindo o aroma cítrico proveniente do limão e da tangerina, a cumarina, encontrada em vegetais, e o eugenol, um componente do óleo de rosas.

    Além do icônico nº 5, perfumes como Miss Dior, Shalimar (de Guerlain) e Angel (de Thierry Mugler) poderão ser atingidos pelas novas regras. A data da proibição ainda não foi divulgada, mas está prevista para janeiro de 2014.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar