• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Políticos japoneses ponderam criação de Gundams para defesa

Cês ficam aí esperando o apocalipse zumbi. Não acontecerá. As pessoas precisariam ter cérebro para que ele acontecesse. Desconfio que CÉREBRO JÁ NÃO HÁ, hein? Acho que a minha ideia de mandar cérebro continua super válida. Concordo em grau, número, gênero e caso com o Celso. PQP vocês, hein.
 
Provavelmente essa ideia foi mais discutida aqui nesse tópico do que no japão de tão absurda que é. Esse partido ai deve ser o equivalente ao nosso PRONA.
Meu nome é(era) Enéas! :P

A gente não começou a historia, foram os japas la que resolveram debater isso ai, melian e véon(ele é o celso, né?) :P
è bacana teorizar a respeito, em algum momento vai deixar de ser teoria :)
 
Ah ta... então eu ja tinha repsondido ^^''
 
Não é um gundam ainda.
Mas já mete porrada.



robo_japao2_300_1.jpg
 
Última edição por um moderador:
Existem outros projetos incríveis assim como esse. O Japão investe bonito nesse tipo de tecnologia. Mas a grande diferença desse caso, é que o Gundan seria tripulado. Não acho que fariam ele totalmente controlado por computador.

E muitos vem criticar o Japão por tentar construir o Gundan, mas não é o Japão que vive em Guerra contra outros países ou fica testando mísseis todos os meses ou polui o ar que respiramos e tantas coisas a mais.
 
Japão não é Coreia. Isso tem mais cara de otakus disfarçados de militares querendo se exibir que condução de testes com armas nucleares pra fins de guerra.

Homens com armas são homens com armas. A única diferença do Japão para a Coreia é que eles já estiveram do lado errado de uma arma de destruição em massa, o que fez eles se tornarem bem mais prudentes. Não quer dizer que eles não iam querer testar essa coisa em algum lugar.
 
Depende... precisa ver primeiro o tamanho do pulso, se é que ja existe essa tecnologia(ta, a dos robôs ainda não existe também, mas enfim)...
E, os robôs podem gerar um campo eletromagnético próprio para rebater esse pulso, não?
 
Ideias de animes nas cabeças. :lol:

O Japão não iria investir tanto nessas máquinas para elas serem neutralizadas por uma simples bomba, não concorda? Deve ter alguma forma para evitar o pane depois de lançada a bomba de EMP.
 
Ideias de animes nas cabeças. :lol:

O Japão não iria investir tanto nessas máquinas para elas serem neutralizadas por uma simples bomba, não concorda? Deve ter alguma forma para evitar o pane depois de lançada a bomba de EMP.

Se existe, as máquinas do Matrix desconhecem. =p
 
É por isso que nesse universo paralelo em que estamos as máquinas provavelmente estão esperando os humanos inventarem uma proteção para esse tipo de ataque antes de subirem ao poder.
Estamos fodidos.
 
Japoneses constroem Mechas de verdade! Conheça os Kuratas!

Descoberta aleatória.

Kuratas0108.jpg


Convenhamos, nós não precisávamos nem adivinhar qual é o povo que construiria o primeiro mecha de verdade. É óbvio que seriam os japoneses!

Um grupo chamado Suidobashi Heavy Industry criou o que eles chamam de Kuratas, um robô controlado por um humano. Com 3,66m de altura e pesando 4 toneladas e meia, o Kuratas possui um corpo superior humanoide, e quatro pernas com rodas.

O Kuratas é feito para acomodar um piloto na parte de cima da cintura, que é protegido por uma armadura à prova de balas. Através de um visor, ele utiliza a câmera que fica no topo do veículo. Dois braços completamente articulados completam a forma superior humanoide.

A forma de controle é bem similar àquela encontrada em animatrônicos no mundo do cinema. Um controle que é parte volante e parte controle de marionete é usada para virar a cintura do robô e controlar a direção. Duas alavancas completam o controle dos braços. Ainda é possível controlar os movimentos do Kuratas através de um app do iPhone.
Como se não fosse o suficiente, o robô é totalmente armado com um lançador de mísseis e dois canhões gattling. Mas calma! O robô não está armado com balas e explosivos de verdade. Os mísseis são de plástico, com água comprimida. Já os canhões atiram 6 mil balas de plástico (como as armas de pressão).

Os tiros dos canhões podem ser ativado pelo “smile shot”. Um sensor Kinect fica dentro do robô, vendo todos os seus gestos e expressões faciais, incluindo o tal sorriso que pode ativar os disparos.

Se você tem $1 milhão e 300 mil dólares, pode pedir o seu Kuratas na pré-venda (e ainda personalizar as cores). O preço não inclui o envio.

Fonte: http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-ne...nstroem-mechas-de-verdade-conheca-os-kuratas/

Link: http://suidobashijuko.jp/#bto

Vídeos:


 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo