• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Policial pode ser punido por lançar spray de pimenta em cão no Rio

A geração de 68, por exemplo. Essa sim era digna de respeito. Mas o movimento estudantil hoje em dia está cada vez mais burguesinho (vide as reivindicações). A corrupção comendo solta e eu não ouço um pio. Cade a agitação? Cade o protesto lá em Brasília? A UNE ainda existe ou está transformada em uma corja de pelegos? Agora quando é para questionar sobre policiamento em Campus e o direito sagrado de fumar o meu baseado numa boa daí o pessoal sabe fazer barulho.

Hoje em dia as coisas são muito mais fáceis. É um conforto daqueles. "Eles têm tudo conquistado pelas antigas gerações". Aí, pra dizer que estão fazendo movimentos pelas causas justas ficam fazendo esses movimentoszinhos da maconha nos campos. E se acham os fodões com o rei na barriga.
 
Eu jurei que não ia mais entrar nesse tipo de discussão, mas vou precisar...

Hoje em dia as coisas são muito mais fáceis. É um conforto daqueles. "Eles têm tudo conquistado pelas antigas gerações". Aí, pra dizer que estão fazendo movimentos pelas causas justas ficam fazendo esses movimentoszinhos da maconha nos campos. E se acham os fodões com o rei na barriga.
E o que exatamente as outras gerações conquistaram?
Para sem mais próximo vai, o que a geração de estudantes da década de 80/90 conquistaram para se sentirem a ultima geração boa do Brasil?
Nostalgia tem dessas coisas, as vezes ela glorifica um passado que só existe na cabeça daqueles que a sentem.

Segundo ponto: Onde que rolou "movimentozinho para fumar maconha"?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo