• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokemon Fire Red

Mestre ikke

For The King!
É especialmente um jogo de rpg para gba acredite se quiser é otimo?

voçe começa escolhendo o seu primeiro pokemon entre sritle,charmander,bulbasauro para que gosta de pokemon
è muito bom. voçe vai andado pela cidade conquistado
ginasios lutando treinadores pokemons e é simplesmente
um jogo no lindo estilo de rpg quem se interessar e tiver dicas
ou querer dicas me avise? ok.:think:
 
Dica, se voce jogou Pokemon Red, ou melhor, se jogou qualquer uma das 3 primeiras versões do jogo, esse jogo tem novidade nenhuma pra você. Unica diferença é que tem gráficos melhores e golpes atualizados, o que seria mais do que óbvio pra um remake...
 
Tem umas poucas mais diferenças, as mystery islands, que tem outros pokemons, e se tiver o ticket para as ultimas 3 ilhas (só em eventos da nintendo) pode se pegar alguns pokemons a mais, tipo Lugia e Ho-Oh, e o até então inédito Deoxys.


Edit: Mas já tem tópico sobre Pokemon, isso já vai ser fechado em breve.
 
Myamoto Musashi disse:
Tem umas poucas mais diferenças, as mystery islands, que tem outros pokemons, e se tiver o ticket para as ultimas 3 ilhas (só em eventos da nintendo) pode se pegar alguns pokemons a mais, tipo Lugia e Ho-Oh, e o até então inédito Deoxys.
ou tendo game shark e/ou trocando.
 
Omykron o garoto pokémon.
ja vi esse cara andando por brasilia com um GBA perguntando pras pessoas se elas queriam trocar pokemons ou batalahar. Patético.
 
Aleph, tem certeza que você não tá projetando e quem fazia isso era você?
 
...em algum lugar teria q registrar esse feito único "altamente técnico e evolutivo", pois nao conheço nenhum gamer (a não ser os 2 heróis do gamefaQs) q tenha completado tamanha "saga" , foi qdo meu ps2 ficou na praia...entao começei o tal TCG 2 -100% japa no PC ...passei dos 420 pks ...ainda faltaram uns 20 e poucos (q ficaram para um futuro distante) pois os creditos finais ja me bastaram por hora... hallelujah! hallelujah!

PEOPLE CANNOT GAIN ANYTHING WITHOUT SACRIFICING SOMETHING
 
Kyo disse:
Aleph, tem certeza que você não tá projetando e quem fazia isso era você?
e' que ele tentar ser homem, ai quando tenta se espelhar em um, acaba tentando expor as frustracoes que ele carrega desde a infancia no exemplo masculino que ele tem.

para minha sorte, moro atualmente a mais de 1000km da criatura. Ele pode morrer sem me acusarem de nada
 
Realmente é muito bom, eu já zerei esse jogo, e só faltam alguns pokemons pra ver pra completar minha Pokedex... Tem uns locais que ainda não consegui visitar, uns locais que sempre têm 6 pedras ao redor, pra achar uns pokemons lendários, acho... Simplesmente demais!
 
aee
eu to jogando isso a muito tempo já mas...
como eu acordo o snorlax?
oq é silph scope?
ond eu acho essa silph scope?
oq eu preciso fazer pra ir pra safari zone?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo