• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokemon Fire Red

Mestre ikke

For The King!
É especialmente um jogo de rpg para gba acredite se quiser é otimo?

voçe começa escolhendo o seu primeiro pokemon entre sritle,charmander,bulbasauro para que gosta de pokemon
è muito bom. voçe vai andado pela cidade conquistado
ginasios lutando treinadores pokemons e é simplesmente
um jogo no lindo estilo de rpg quem se interessar e tiver dicas
ou querer dicas me avise? ok.:think:

Dica, se voce jogou Pokemon Red, ou melhor, se jogou qualquer uma das 3 primeiras versões do jogo, esse jogo tem novidade nenhuma pra você. Unica diferença é que tem gráficos melhores e golpes atualizados, o que seria mais do que óbvio pra um remake...

Tem umas poucas mais diferenças, as mystery islands, que tem outros pokemons, e se tiver o ticket para as ultimas 3 ilhas (só em eventos da nintendo) pode se pegar alguns pokemons a mais, tipo Lugia e Ho-Oh, e o até então inédito Deoxys.

Edit: Mas já tem tópico sobre Pokemon, isso já vai ser fechado em breve.

Myamoto Musashi disse:
Tem umas poucas mais diferenças, as mystery islands, que tem outros pokemons, e se tiver o ticket para as ultimas 3 ilhas (só em eventos da nintendo) pode se pegar alguns pokemons a mais, tipo Lugia e Ho-Oh, e o até então inédito Deoxys.
ou tendo game shark e/ou trocando.

Omykron o garoto pokémon.
ja vi esse cara andando por brasilia com um GBA perguntando pras pessoas se elas queriam trocar pokemons ou batalahar. Patético.

...em algum lugar teria q registrar esse feito único "altamente técnico e evolutivo", pois nao conheço nenhum gamer (a não ser os 2 heróis do gamefaQs) q tenha completado tamanha "saga" , foi qdo meu ps2 ficou na praia...entao começei o tal TCG 2 -100% japa no PC ...passei dos 420 pks ...ainda faltaram uns 20 e poucos (q ficaram para um futuro distante) pois os creditos finais ja me bastaram por hora... hallelujah! hallelujah!

PEOPLE CANNOT GAIN ANYTHING WITHOUT SACRIFICING SOMETHING

Kyo disse:
Aleph, tem certeza que você não tá projetando e quem fazia isso era você?
e' que ele tentar ser homem, ai quando tenta se espelhar em um, acaba tentando expor as frustracoes que ele carrega desde a infancia no exemplo masculino que ele tem.

para minha sorte, moro atualmente a mais de 1000km da criatura. Ele pode morrer sem me acusarem de nada

Realmente é muito bom, eu já zerei esse jogo, e só faltam alguns pokemons pra ver pra completar minha Pokedex... Tem uns locais que ainda não consegui visitar, uns locais que sempre têm 6 pedras ao redor, pra achar uns pokemons lendários, acho... Simplesmente demais!

aee
eu to jogando isso a muito tempo já mas...
como eu acordo o snorlax?
oq é silph scope?
ond eu acho essa silph scope?
oq eu preciso fazer pra ir pra safari zone?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back