• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poesia Lírica Moderna - Meu canal no youtube

Raphael_Dias

Usuário
Todos os dias, vemos algum idiota se humilhando em frente a uma câmera, com a esperança de ficar rico com um vídeo no Youtube. Esse fim de semana, decidi por em prática uma ideia que tive faz alguns meses e, finalmente, tornar-me um desses idiotas.
Sabe como as pessoas de gosto musical duvidoso (sertanejo, funk etc. Sem ofensa a ninguém que goste), geralmente dizem "gostar do ritmo e não da letra". Com isso, decidi recitar as letras das piores músicas de nossa pobre cultura pop atual. Nomes como Michel Teló, Latino, Mr. Catra, e todas aquelas outras duplas de sertanejo e grupos de pagode genéricos, que parecem surgir diariamente em todas as esquinas, e em todos os carros com aparelhagem de som cara (o famoso trio-elétrico portátil).

Comecei esse sábado. A primeira homenageada foi, Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, do João Lucas e Marcelo (que são uma pessoa só, na verdade). Até agora, tive umas 30 visualizações, mas estou contando com vocês para mudarem essa situação, caso tenham gostado do projeto. Sem que ainda tem muito a melhorar, e pretendo corrigir os defeitos assim que o tempo e a grana permitirem. Então chega de enrolar, aqui está o vídeo:

 
Última edição por um moderador:
Muito bom!!!! Não sei se gostei mais da declamação em si ou dos comentários espirituosos de introdução e durante a declamação do poema :rofl:
E o fundo musical é Vivaldi, né?
Aguardando o próximo poema. :sim:
 
Que bom que alguém por aqui gostou!
É Vivaldi, sim. Outono, pra ser mais específico. Os vídeos saem duas vezes por semana, não por falta de material, mas por tempo mesmo.
Estou começando ainda, então aceito sugestões quanto a qualquer coisa.
 
E lá vai mais um. Música ruim é o que não falta nesse mundo.


Assistam e compartilhem com o mundo. Ajudem-me a enriquecer com o youtube. Juro que depois disso mando uma bala pra cada um.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo