• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Podcast Valinor - Especial de Aniversário

Eu não gosto de participar de podcasts. Não gosto de ter hora marcada,não gosto da demora em gravar, não gosto da complexidade de gravar, não gosto de chateação de depender da conexão de cada um. Já as demais pessoas... quem sabe? =]
Ahhhh que coisa...

Eu gosto. :yep:
 
Então... o TT1 e o Skywalker também gostam. O Cisne gosta mas normalmente tá sem agenda. A Anica nem amarrada quer participar e eu durmo cedo =]
 
Que bom que os antigos vão voltar! Queria mostrar um deles a um amigo.

Eu não gosto de participar de podcasts. Não gosto de ter hora marcada,não gosto da demora em gravar, não gosto da complexidade de gravar, não gosto de chateação de depender da conexão de cada um. Já as demais pessoas... quem sabe? =]
Mas é ranzinza, heim? Como é que a Joy te agüenta?

Enfim... Eu gostaria muito de participar de um PodCast da Valinor. Mas o problema é o mesmo que você citou: horário, disponibilidade e capacidade dessa maldita máquina aqui da república.

Espero que o pessoal se anime e participe! Principalmente o FeanôRRR da ValinôRRR!!! :lol:
 
Enfim... Eu gostaria muito de participar de um PodCast da Valinor.

Seria uma pena os podcasts da Valinor caírem tanto de nível... porque eles foram bem legais até agora e acho mesmo que deveriam haver mais.

Mas então, era uma boa mesmo alguém da Equipe organizar e convidar uns usuários disponíveis de destaque para alguma discussão acerca das obras de Tolkien, sobre as expectativas para o filme d"O Hobbit" ou sei lá.
 
Espero que o pessoal se anime e participe! Principalmente o FeanôRRR da ValinôRRR!!! :lol:

Assim como os demais, minha participação está condicionada a vários fatores.
E para complicar um pouco mais, em geral minha disponibilidade de tempo é de manhã e à tarde, quando a maioria dos outros membros da Equipe não pode.

Mas podem ter certeza que gostamos muito da idéia do podcast, e temos muita vontade de dar continuidade a ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo