• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Podcast Valinor - Especial de Aniversário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
porra, ka bral! vai tomar no cu, porra! que merda... huauhauhauhauahuhaauhauhuahuha!
adorei! :lol:
 
O kaBral tava sóbrio? rs
Muito boa a idéia de se fazer podcast com os depoimentos da galera =)

Parabéns!
E parabéns ao casal valinor!

(Se bem que tem mais por aí né?!)
 
Eu não consegui ouvir o papagaio do Fëanor enquanto falava e nem ontem quando ouvi o podcast. :eek:
 
Então...

Ficou muito legal o podcast. Alguns depoimentos emocionados ali hein?
São diferentes o significado para cada um. Embora eu esteja curioso pra saber quem é a criança emocionada do segundo depoimento.


Mas eu adorei o depoimento do kabral, que foi beeeem kabral por sinal.
Vou mudar meu rank pra nerd-mané-magrelo agora mesmo.
:D :D :D

Infelizmente algumas pessoas não puderam/conseguiram fazer o depoimento a tempo. Ainda que não tenham conseguido, fica o agradecimento por terem tentado. =]
É...


E o podcast ficou muito bom, apesar da minha pieguice. :razz:
Normal.


Quanto ao depoimento do Kabral, vale ressaltar o quanto ele se esforçou pra conseguir gravar isso. Após um monte de tentativas e um microfone novo, ele conseguiu nos presentear com suas palavras hilárias. Valeu, seu fresco comedor de mato!
Acabei gravando mesmo num pendrive mp3 - a solução mais óbvia esteve sempre diante de mim. :rofl:



6) nossa... quem é a pessoa que de 10 palavras, 10 e 1/2 são porra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Então...



Eita, foi porra demais. Normal.
 
hehehe...
adorei mesmo esse podcast!
agora me digam: quem teve a idéia de colocar a música tosca da xuxa no começo? tá com cara de ter sido meu saitor, mas... vamos ver! :mrgreen:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
sabia...
o TT1 tem uma cara de mal, raramente sorri... terrível!
ainda bem que tanto o avatar como a foto de perfil dele foram traçados com um sorrisinho made by paint...
mas é melhor que nada, né? ai, gente... socorro, né?
mas ele é divertido!
humor negro total!
dá-lhe saitor!

:joy:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
sabia...
o TT1 tem uma cara de mal, raramente sorri... terrível!
ainda bem que tanto o avatar como a foto de perfil dele foram traçados com um sorrisinho made by paint...
mas é melhor que nada, né? ai, gente... socorro, né?
mas ele é divertido!
humor negro total!
dá-lhe saitor!

:joy:

O que voce vai me pedir? :think:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
nada...
é que eu gosto de testar os limites da paciência e humor humanos...
:lol:
 
Muito legal parabens..Podcast é interessante ser feito para interagir mais com as pessoas que não vão ao Nacional,como eu...Se tivesse censura o Kabral tava F***** cada 3 segundos ia te um PIIIII!!!!
 
Chamaram o Marco pra dar depoimento e não chamaram a mim. Pow, o que ele tem que eu não tenho?!

Mas tudo bem, vão ver só quando eu criar o meu próprio forum e todo mundo migrar pra lá!!! Não vou chamar nenhum de vocês que organizam o podcast!! Vão ver só!!!






Mas enfim...

Sei que to comentando atrasado e tal, mas tenho que dizer: ficou mesmo muito emocionante o PodCast! Os depoimentos ficaram ótimos.

As declarações de amor entre Feanor e Larissa roubaram a cena do aniversário, mas isso a gente releva! :lol:

Com mais de dois meses de atraso: parabéns à Valinor, a todos os seus usuários e, principalmente, a toda Equipe!!!
 
Eu fui procurar os podcasts no site da Valinor e não encontrei nenhum. Eles ainda não voltaram ao ar?

Vão voltar ao ar?

Serão feitos novos podcasts?
 
Eu fui procurar os podcasts no site da Valinor e não encontrei nenhum. Eles ainda não voltaram ao ar?

Não

Vão voltar ao ar?

Sim, logo logo

Serão feitos novos podcasts?

Eu não gosto de participar de podcasts. Não gosto de ter hora marcada,não gosto da demora em gravar, não gosto da complexidade de gravar, não gosto de chateação de depender da conexão de cada um. Já as demais pessoas... quem sabe? =]
 
Bem, eu gostei quando o Deriel participou :P

Só acho que os próximos podcasts, se tiver, têm de ter o: "diga tchau, Anica!", "tchau, Anica". Era bem divertido =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo