• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias PlayTV: Bleach e Death Note são anuciados

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Finalmente a PlayTV revelou os nomes dos animes que vão fazer parte de sua programação:Bleach e Death Note. Os dois vão ser exibidos dublados a partir de 10 de abril.

Por enquanto, não foi informado se haverá reprises na grade. A PlayTV possui planos de adquirir novos animes no futuro, mas isso vai depender da audiência dos atuais títulos.

Bleach estreou em 2008 no Brasil e teve apenas duas temporadas transmitidas pelo extinto Animax. A dublagem do anime foi feita pelo estúdio paulista CBS.

Já Death Note foi exibido em 2009, também pelo mesmo canal, e conta com 37 episódios dublados pelo estúdio carioca Cinevídeo.

Fonte: ANMTV
_________________________

Eu achei uma ótima notícia! Sem contar que foram ótimas escolhas de animes para começar a serem exibidos! Espero muito que dê certo e possamos ter novos animes na televisão brasileira constantemente.
 
Será uma ótima notícia dependendo do horário em que será exibido e se, SE, for transmitido na versão sem cortes (no caso de Bleach). De nada adianta se for colocar no horário da madrugada. Até porque, já existem sites de streaming que disponibilizam os mesmos animes em seus acervos.
 
Será uma ótima notícia dependendo do horário em que será exibido e se, SE, for transmitido na versão sem cortes (no caso de Bleach). De nada adianta se for colocar no horário da madrugada. Até porque, já existem sites de streaming que disponibilizam os mesmos animes em seus acervos.
Eu me lembro que eles até fizeram uma pesquisa com os fãs para decidir o horário de exibição. O horário que mais agradaria a todos. Não sei o que foi definido, mas eles parecem estar levando a sério o quadro.
 
A PlayTV divulgou mais detalhes a respeito da exibição dos animes em sua programação. Serão exibidos dois episódios inéditos por semana, dublados e sem nenhum tipo de corte ou censura. Se por acaso o telespectador perder algum dos capítulos, poderá conferi-los novamente nos finais de semana, quando o canal levará ao ar uma mini-maratona.

E reforçando ainda mais os investimentos em conteúdo oriental, A PlayTV anunciou que devido ao grande sucesso, a faixa Interferência Ichiban, voltada para exibição vídeos de bandas j-pop, k-pop e j-rock, vai se transformar em uma programa semanal chamado Ichiban. A atração será apresentada por Frana Ayumi e, além de trazer vídeos, terá notícias sobre o mundo da música, animes, mangás, cinema, comportamento e tecnologia. O Ichiban estreia dia 13 de abril às 18h.

Em abril, o canal também estreia a série de documentários O Videogame no Brasil. Com 26 episódios, o programa vai mostrar como funciona a indústria de videogames no país, que já se tornou um dos mercados mais importantes e lucrativos do mundo. A série vai abordar todas as questões importantes como mercado, sociedade e economia. O Videogame no Brasil estreia dia 11 de abril, às 22h.

Fonte: ANMTV
_______________________

Muitas novidades boas!
 
E a versão HD do canal quando sai? Tantas novidades merecem uma imagem em alta definição :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo