• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Planescape: Torment

Re: Planescape : Torment (PC)

Essa parte das encarnações tb é animal. Como que chama a câmara?

Já fizeram o final tosco? Tipo virar o Silent King...

Mano, acredita que só agora eu descobri como roubar as pessoas, antes achava que era soh com o Steal na hora de comprar, mas dá pra fazer a qualquer momento com a Annah, mto bom isso hehe...

O que eu quero fazer agora é limpar o under Sigil, da outra vez eu mal conseguia entrar, era absurdo. Os bichos lá são mto fortes.
 
Re: Planescape : Torment (PC)

Mano, acredita que só agora eu descobri como roubar as pessoas, antes achava que era soh com o Steal na hora de comprar, mas dá pra fazer a qualquer momento com a Annah, mto bom isso hehe...

Sim, foi assim que eu comprei a maioria dos itens do jogo. E se liga: antes da batalha contra do Trias, você pode simplesmente deixar todo o grupo na sala anterior a ele e ir apenas com a Annah. Se voce fizer roubo nele com sucesso você rouba a espada dele. É um dos itens mais fodásticos do jogo.
 
Re: Planescape : Torment (PC)

É, eu fiquei sabendo por ai... mas eu não sou fighter... decidi fazer um mage agora...

Na primeira vez que eu joguei, eu matei o Trias com essa espada haha... mas aí dá Game Over.

Uma dúvida que eu tenho é sobre o Grimoire of Pestilential Thoughts. Pq da outra vez que eu zerei eu lembro que vendi o Morte pra Vrischika, e depois consegui pegá-lo de volta. Mas dessa vez eu não consegui, será que é por causa do alinhamento?
 
Re: Planescape : Torment (PC)

Uma dúvida que eu tenho é sobre o Grimoire of Pestilential Thoughts. Pq da outra vez que eu zerei eu lembro que vendi o Morte pra Vrischika, e depois consegui pegá-lo de volta. Mas dessa vez eu não consegui, será que é por causa do alinhamento?

Acho que não, cara. Voce tem que dar os cranios que ele pede pra pegar de volta, eu acho.
 
Re: Planescape : Torment (PC)

Não, não... Esse aí é o Lothar que você tá falando, esse sim é só dar uma skull famosa que ele devolve o Morte.

To falando do Grimoire of Pestilential Thoughts, que você consegue matando o Mantuok (wererat). É um livro que vai te dando poder, primeiro vc dá uma gota de sangue pra ele, depois você tem que vender um de seus companheiros como escravos e depois tem que matar um deles sem o uso de magia.

A primeira parte eu fiz, é fácil. Depois tenho que vender alguém do grupo pra Vrischika (a mulher que vende os ítens exóticos na Clerk's Ward, na Curiosity Shoppe). Eu consigo vender tranquilamente, mas não consigo pegar de volta.

E tenho certeza que na outra vez, quando eu fiz um personagem bonzinho, eu conseguia. Vai ver é coisa de alinhamento mesmo.
 
Re: Planescape : Torment (PC)

Eae? Alguém mais jogando? hehe. Voltei a jogar. To fazendo um personagem completamente Chaotic Evil agora. Tá indo bem legal.
 
Re: Planescape : Torment (PC)

Mais uma? Perai, você tem mais que uma cópia do mesmo jogo? Pra que exatamente?

Torment eu já terminei como Lawful Good, até quero voltar a jogar um dia, mas no momento a perspectiva é de que só faça isso num futuro bem distante.
 
Re: Planescape : Torment (PC)

Ela gosta tanto do jogo que tem duas cópias originais, ué...
 
Re: Planescape : Torment (PC)

Cara, nunca vi original em lugar nenhum hehe.

Mas é um puta jogo, fala sério. Poderiam fazer outras versões. Uma pena que a produção acabou por ali.
 
Re: Planescape : Torment (PC)

O meu é original, e comprei por pura sorte... em 2002 tinha ido comprar jogos de PC, e vi a caixa meio amassada no meio de outras de jogos mais recentes. Não conhecia, mas vi que era da Black Isle, e comprei na hora, e não me arrependo nem um pouco de ter feito disso. Depois disso nunca mais vi original.
 
Re: Planescape : Torment (PC)

Eu já não tive a mesma sorte... Via sempre aquela caixa (que eu achava tosca, por sinal) e não dava bola... até que finalmente joguei Baldur's Gate 2... E aí viciei totalmente e comecei minha saga pra conseguir todos os jogos da Black Isle...


Icewind Dale consegui encontrar relativamente fácil... Baldur's Gate 1 e Planescape deram mais trabalho... mas finalmente consegui achar um carinha que tinha os dois originais e arrematei com ele!:obiggraz:
 
Re: Planescape : Torment (PC)

O meu primeiro Planescape eu comprei em 2000, dentro de um supermercado que tinha na Tijuca, aqui no Rio. Passei pra comprar Ruffles e ele tava lá, custando 57 reais. Comprei na hora!

E o outro eu comprei esse ano, de um amigo do trabalho que tinha mas nunca tinha jogado. Comprei por 40 pilas.

E eu ainda vou tatuar o Symbol of Torment, em homenagem ao jogo que meu deu o nick ( TT1 = The Transcendent One).
 
Re: Planescape : Torment (PC)

Óia, haha. Não sabia que seu nick era do Transcendent.

Então galera, sabiam que a Ravel Puzzlewell aparece nas outras franquias. Se não me engano em Baldurs e Icewind Dale ela aparece disfarçada, hehe.

Mto legal. Li numa entrevista com os produtores de Torment.
 
Re: Planescape : Torment (PC)

Então galera, sabiam que a Ravel Puzzlewell aparece nas outras franquias. Se não me engano em Baldurs e Icewind Dale ela aparece disfarçada, hehe.

Mto legal. Li numa entrevista com os produtores de Torment.

Em NWN 2 falam do Dakkon como um herói Githzerai e em Baldurs Gate 2 dá pra comprar a espada dele e o elmo do Vhailor. :mrgreen:
 
Re: Planescape : Torment (PC)

Eu nunca joguei esses jogos. Mas parece que tem uma quest junto dos githzerai, sei lá.

Mas a Ravel aparece como umas velhinhas cegas nos jogos hehe.
 
Re: Planescape : Torment (PC)

Ae povo, andei lendo muitas coisas hoje de PLanescape que são mto interessantes.

Na época do jogo e quando a Black Isle aind aexistia (2000 e tal), tinha uma galera que falava com os produtores pelo forum da BLack Isle. Eles tiravam varias duvidas e tal.

Mto legal. Pena que a Black Isle fechou e Torment não vai continuar.

Até um tempo atrás tinha um projeto na INglaterra chamado Planescape: Vengeance. Esse eu ja sabia anteriormente, mas o triste eh que ele acabou haha. Fogo, viu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo