• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PLÁGIO!!!!???

tb concordo com essa parada de inveja! Qual leitor de Tolkien q não fez cara de feia quando soube de um livro de fantasia q estava sendo comaprado a SdA em poucos tempo de existencia! Mas essas coisas não podem passar das impreções iniciais, jpa foi discutido 500 vezes no forum q HP tem seus meritos!

Quanto a plagio ou não, isso é muito relativo! Até uma criança plagia a personalidade de outras pessoas para formar a sua propria! Plagio pra mim é copiar descaradamente e por o seu nome, qq mudança já é significativa e não creio q HP sejá um plagio!
Uma vez li uam materia da super de q tem um passarinho q tem a musica igual a de um desses carinhas de musica classica! Agora quem plagiou quem?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Por falar em plagio, alguem viu aquela materia sobre Atlatis da Disney?
Aquilo sim que é plagio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo