• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ Harvey

Litzhel

Delirium
Polly Harvey tem personalidade. Agora já é uma mulher, que passou por muitas coisas, mas que não deixa o humor negro de suas letras, de lado. Em uma entrevista dada em 2001, pra revista Show Bizz que eu encontrei aqui em casa, ela diz que muitos fãs acham que o que ela diz nas letras são o que ela ta sentindo. Ela diz que nao precisa estar em depressao pra escrever letras "miseraveis", até porque quando teve depressao nao levantava da cama. Ela diz que quando escreve esses tipos de musica, ela está alegre, porque assim consegue nao ter medo do que vai escrever.

Ousada, direta, e cruel hehe PJ é uma das grandes bandas do Rock Alternativo. Começou no ano de 1991, quando se juntou com Steve Vaughn e Robert Ellis, e formou a banda que leva seu nome.


Eu gosto muito das musicas, a voz dela é hipnotizante... as musicas são gostosas de ouvir, como a maioria dos Alternativos que existem, os alternativos bons mesmo. O cd que eu mais gosto é To Bring You My Love, de 95. Mas todas as musicas e cds da banda, são de grande estima por mim.

Quem mais curte, essa banda?

Site official: http://www.pollyharvey.co.uk/
 
Eu acho PJ Harvey legal, ela sempre faz belas canções. Na minha opinião "Stories from the city, stories from the sea" é o disco + legal dela.
Ah! Outro dia eu tava vendo o LadoB da MTV, e passou um dueto que ela fez com Nick Cave.....música lindona!
 
Poxa, adoro Pj Harvey, mas soh tenho o Stories From the City, Stories from The Sea dela. As músicas que eu acho mais legais dela saum 50ft Queenie, The Whore´s Hustler and the Hustler´s whore e Is this Desire.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo