1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PJ faz seu primeiro anúncio no Facebook

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Snaga, 10 Abr 2011.

1. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Hoje, por volta das 20h, Peter Jackson fez um comentário em sua página no facebook

"Olá a todos. Assistam neste espaço... Meu primeiro post com um vídeo do set de O Hobbit, que será postado aqui."

Tradução via Google tradutor! hehe

Aguardemos anciosos!

2. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Aaah tô louca pra ver...
    *ansiosa*

3. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Link? Não é fake isso não?

4. Snaga

Não é fake não.
    Tirei o anúncio direto da página oficial do PJ no Facebook (que eu sigo :mrgreen:).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Tuor

Tuor Usuário

É, eu tava vendo isso agora a pouco. Quero ver como vai ser isso, mas como tem um "soon" ali, difícil saber quão breve vai aparecer.

6. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Nao é o perfil dele... Tanto que você só pode dar o like... Acho que ele nao tem perfil próprio, ou se tem, é com outro nome e ele só aceita pessoas que ele conhece, como váários famosos fazem
    ;)

7. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Se é fake ou não, isso eu não sei...
    Mas dei um like por via das dúvidas. rs

8. Tuor

Tuor Usuário

Não deve ser algo falso. Eu sigo bandas e artistas que tem um "perfil" no mesmo esquema: com gostar ou não.

9. Snaga

Eu não sei se é perfil, porque não entendo essas coisas do Facebook. Mas é oficial sim.

O pefil foi divulgado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

10. Raphael S

Raphael S Desperto

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  11. Elendil

Elendil Equipe Valinor

É oficial sim! Eu só estava esperando o tal vídeo ser postado (sabe-se quando) pra divulgar isso. :mrgreen:

12. Snaga

É, eu ia indicar como notícia, mas depois pensei bem e cheguei à conclusão que não valia a pena, daí só abri o tópico.

Enfim, que será esse vídeo? Uma entrevistinha com alguém, o próprio PJ andando pelo set e mostrando alguma coisa?

13. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Preferia que ele não tivesse dito isso... A ansiedade só aumenta!

14. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Acho que não será grande coisa, não! Mas vamos esperar...

15. Tuor

Tuor Usuário

Eu gostaria que fosse ele andando por onde vão ser feitas as filmagens.

16. Snaga

E eu to achando que vai ser isso mesmo, mas sem mostrar muitos detalhes dos cenários. Duvido que ele faria isso!

17. Arken Stone

Arken Stone Usuário

18. Snaga

Acho que já temos a logomarca oficial do Hobbit! :joy:

19. Elfulano

Elfulano Brandebuque

Vi esse tópico em Novos Posts e pensei que era PJ Harvey! rrsrsrs

Compartilhar