1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pixies no Brasil

Tópico em 'Música' iniciado por Deriel, 12 Mar 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Pra quem anda meio perdido, os Pixies voltaram á formação original e estarão fazendo show no Brasil. Aqui em Curitiba nos dias 8 de maio de 2004, sábado. O show de sexta sai por R$ 80,00 e faz parte do Curitiba Pop Festival (CPF), na Ópera de Arame (!!!)

O site do festival é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:D

2. Pixies é bom, superestimado, mas bom. Os indies vão ter orgasmos múltiplos com esse show.

3. Athos

Athos Usuário

Er... Sem querer bancar a moderação secundária, mas só pra avisar: tem um tópico próprio pra anunciar shows :wink: :roll:

* Athos ao som de Savatage - Morphine Child *

4. Mulder

Mulder Usuário

Pixies é muito bom. Pena que eu moro centenas de milhares de kms longe.

Maldição...

5. Thico

Thico The Passenger

Só em Curitiba? Não rola! :(

6. Litzhel

Litzhel Delirium

Meodeus? 80 reais???????? :disgusti:

Estava achando que ia custar uns 30 reais.

Não tem esses lances de meia entrada?

Pixies :cry:

7. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Vc gosta de Pixies Deriel?! 8O

Poxa, pq em Curitiba?!

8. Litzhel

Litzhel Delirium

Porque é Festival de 'pop', é quando toca várias bandas de alternativo e indie rock. Os tios do Festival conseguiram salgar bastante o preço da entrada, pra poder cobrir os custos pra trazer os outros tios, do Pixies, pra lá...

9. Mithrellas

Mithrellas Usuário

hm....postar ou não postar... ok, postar

Já passaram meses, mas eu não me canso de dizer...

lalalalá, Eu FUIIII :grinlove: :grinlove: :grinlove:

:oops:

10. Corlindel

Corlindel Usuário

E eu vi-os há um mês atrás em Lisboa :grinlove: :grinlove:

Compartilhar