1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson mais uma vez

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Senhor do Destino, 14 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Não sei se já postaram um tópico com isso, mas olha o que eu achei no site do filme:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Com o texto: "Peter Jackson give direction at Edoras in New Line Cinema's epic adventure, The Lord of the Rings: The Return of the King."

Só o PJ mesmo...

2. Shagrat001

Shagrat001 Usuário

3. ???? .... num entendi... já tinha visto faz tempo mas.... Eae??? :o?:

4. Qual o problema agora, ele saiu feio na foto? :P Qual o motivo para mata-lo dessa vez? :anjo:

5. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Que que tem ele?
    ele está só fazendo seu trabalho de nos divertir :mrgreen:
    adoro o PJ...
    agora nos explique o motivo do tópico

6. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Tb adoro o Tio Pete!!!!! Ele fez algumas mudanças nada à ver, mas ele é o diretor, ele é quem sabe como fica melhor pra transmitir os livros!

7. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

ae...caso queira explicar o motivo do tópico, mande MP pra um de nós moderadores...mas por enquanto eu to trancando.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar