1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson diz que O Hobbit pode ser filmado ainda este ano

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elendil, 19 Abr 2010.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Mais notícias fresquinhas! :D

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Edrahil

Edrahil Usuário

O quanto antes iniciar, melhor. Mas se for preciso esperar um pouco pelo bem da produção, tudo bem também.

3. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Enfim uma boa notícia...

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mais um capítulo para a novela. :mrgreen:

Ultimamente estou acreditando mais quando temos as próprias palavras do Peter Jackson na entrevista. Mas a notícia não deixa de ser muito boa.

5. deus da guerra

deus da guerra Usuário

Agora é só esperar que de tudo certo.
    To muito esperançoso para esse filme.

6. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Novela mexicana [2]..

Estrelando:

Del Toro
    Peter Jackson
    Fran Walsh
    Philippa Boyens

PQP!

Curiosidade: o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    anunciou como integrantes do elenco, que ainda nao foi divulgado oficialmente, o proprio Del Toro e Brian Cox, além das cartas marcadas que já sabiamos.

A galera tá bebendo de que fonte?! :sacou:

7. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Caramba PJ? O que você tá mexendo tanto assim no roteiro que tá empacando o bom andamento do Filme?

Ai ai ai .

8. Lyvio

Lyvio Usuário

Não acho que ele esteja mexendo tanto assim, acho que uma coisa para ser bem feita tem que ser bem trabalhada com cautela e paciência.

Mas não deixa de ser uma boa noticia!

9. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Fica parecendo promessas de políticos que demora séculos para se concretizarem.

Acredito que as filmagens só vão começar mesmo no ano quem.

TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu estou atualmente mais acreditando nas entrevistas do Peter Jackson do que do Del Toro. Mas como eu disse, gostaria de ver as próprias palavras do Peter Jackson falando isso de forma integra. Na entrevista eles mostram essa passagem:

"Sendo otimista, começaremos a filmar até o final deste ano. Imagino que em outubro ou novembro".

Ele diz sendo otimista. Não tem nada confirmado.

11. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Estamos, ou melhor, estavamos esperando que a essas horas o filme já estivesse sendo gravado. Mas pelo visto, pelo andar dessa "comitiva", isso só comece em meados de 2011.
    Mas isso já é uma coisa boa, pensarmos em como os efeitos especiais melhoraram da epoca de SDAFilme até aqui. E isso já é coisa para se ter mais gás para acreditar que a espera não é à tôa.

12. Excluído046

Excluído046 Banned

Cheguei em um ponto em que comecei a evitar a leitura destas notícias, para controlar a ansiedade e o 'sofrimento por antecipação' que elas estavam me causando. Caí em tentação, e acabei lendo esta. Voltarei para a abstinência. XD

Compartilhar