• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson diz que O Hobbit pode ser filmado ainda este ano

Elendil

Equipe Valinor
Mais notícias fresquinhas! :D

Peter Jackson diz que O Hobbit pode ser filmado ainda este ano​

Apesar das informações sobre a produção de O Hobbit se contradizerem a todo o momento, gerando a dúvida se o filme será mesmo produzido - até por conta dos problemas financeiros da MGM -, eis que surge o produtor Peter Jackson dando informações que devem animar aos fãs: O Hobbit deve ser filmado até o fim deste ano.

O Hobbit é baseado no livro homônimo do escritor britânico J.R.R. Tolkien e é um prequel da famosa trilogia O Senhor dos Anéis. A história mostra como Bilbo Bolseiro, tio do jovem Frodo, encontrou o anel e conta também a trajetória, ao lado de Gandalf e alguns anões, no resgate de um tesouro roubado pelo dragão Smaug.

Ao que parece, as datas de início das filmagens só seriam decididas após os roteiros dos dois longas estarem prontos e aprovados pelo estúdio. De acordo com a conversa que Jackson teve com o Moviefone, os roteiros já foram entregues. Agora, é aguardar o OK para dar andamento da produção. Jackson justificou que o atraso foi por conta do trabalho no roteiro, uma forma de negar os boatos de que o problema de O Hobbit seja a falta de dinheiro: "Se algo estava travando [o filme], éramos nós trabalhando no roteiro. Nós até tentamos escrever o mais rápido que podíamos, mas isso exige um longo tempo para ser finalizado."

O produtor ainda disse que espera que o estúdio goste do que foi trabalhado e, assim que o início das filmagens for liberado, ele anunciará as datas. "Sendo otimista, começaremos a filmar até o final deste ano. Imagino que em outubro ou novembro", declarou. Mas, para segurar a ansiedade dos mais afobados, ele deixou claro que isto é uma estimativa: "No entanto, não estou anunciando nada ainda", finalizou.

Fonte: CineClick
 
O quanto antes iniciar, melhor. Mas se for preciso esperar um pouco pelo bem da produção, tudo bem também.
 
Mais um capítulo para a novela. :mrgreen:

Ultimamente estou acreditando mais quando temos as próprias palavras do Peter Jackson na entrevista. Mas a notícia não deixa de ser muito boa.
 
Novela mexicana [2]..

Estrelando:

Del Toro
Peter Jackson
Fran Walsh
Philippa Boyens


PQP!


Curiosidade: o Cinema em Cena anunciou como integrantes do elenco, que ainda nao foi divulgado oficialmente, o proprio Del Toro e Brian Cox, além das cartas marcadas que já sabiamos.

A galera tá bebendo de que fonte?! :sacou:
 
Caramba PJ? O que você tá mexendo tanto assim no roteiro que tá empacando o bom andamento do Filme?

Ai ai ai .
 
Não acho que ele esteja mexendo tanto assim, acho que uma coisa para ser bem feita tem que ser bem trabalhada com cautela e paciência.

Mas não deixa de ser uma boa noticia!
 
Fica parecendo promessas de políticos que demora séculos para se concretizarem.

Acredito que as filmagens só vão começar mesmo no ano quem.

TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu estou atualmente mais acreditando nas entrevistas do Peter Jackson do que do Del Toro. Mas como eu disse, gostaria de ver as próprias palavras do Peter Jackson falando isso de forma integra. Na entrevista eles mostram essa passagem:

"Sendo otimista, começaremos a filmar até o final deste ano. Imagino que em outubro ou novembro".

Ele diz sendo otimista. Não tem nada confirmado.
 
Estamos, ou melhor, estavamos esperando que a essas horas o filme já estivesse sendo gravado. Mas pelo visto, pelo andar dessa "comitiva", isso só comece em meados de 2011.
Mas isso já é uma coisa boa, pensarmos em como os efeitos especiais melhoraram da epoca de SDAFilme até aqui. E isso já é coisa para se ter mais gás para acreditar que a espera não é à tôa.
 
Cheguei em um ponto em que comecei a evitar a leitura destas notícias, para controlar a ansiedade e o 'sofrimento por antecipação' que elas estavam me causando. Caí em tentação, e acabei lendo esta. Voltarei para a abstinência. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo