• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson acaba de divulgar o segundo vídeo da produção de O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O diretor Peter Jackson acaba de divulgar o segundo vídeo da produção de O Hobbit, e novamente pelo seu perfil no Facebook. Vejam o link abaixo! Production Video #2 from the set of THE HOBBIT, 8 July 2011. Artigos relacionados:Peter Jackson divulga primeiro vídeo de O Hobbit! O Hobbit será gravado a 48 frames [...] Artigos relacionados:
  1. Peter Jackson divulga primeiro vídeo de O Hobbit!
  2. O Hobbit será gravado a 48 frames por segundo, explica Peter Jackson
  3. Ian Holm é confirmado por Peter Jackson em O Hobbit!


Leia Mais...
 

Auditore

Usuário
Poisé. Concordo. Caramba, embora eu ache que esse filme tá ficando meio estilo RPG de versão 3.0 acho que deve ficar super bacana. E a Nova Zelândia vai ser o local que vou querer passar a lua de mel xD. Putz, já pensou se desse pra alugar o Bolsão? kkkk's
 

Sindar Princess

Que deselegante...
Tenho que tirar o chapéu para uma das maravilhas da modernidade contemporânea: a interação entre produção e público via Internet. E nisso Peter Jackson é mais do que humano! De uma sensibilidade incomum! Ele faz questão de interagir, de mostrar o que está acontecendo, enfim... Um cara humilde e que merece muito respeito! Confio plenamente na capacidade desse homem e daqueles que ele escolheu para interpretar e/ou auxiliá-lo nessa nova jornada rumo à Terra Média. O vídeo é emocionante pelo simples fato de ser palpável, compartilhado e de podermos interagir via FB com Peter Jackson. Fantástico! Ele, que tinha emagrecido tanto após as filmagens de "O Senhor dos Anéis", já engordou novamente, o que demonstra a pressão que ele deve estar suportando. Temos que respeitar esse cara. E se Deus quiser virão mais Oscar para ele e sua equipe. E concordo com o Fëanor: a Nova Zelândia me parece, cada vez mais, o lugar mais lindo do nosso planeta azul.
 

Lyvio

Usuário
Pena que ambos os dois videos postandos são em inglês...sabem dizer se ja tem legenda na no youtube, pelo menos do primeiro video?
 
Última edição:

Auditore

Usuário
Também queria legendado. Tenho que forçar o meu inglês pra entender algo xD. E ele não é nem perto de bom.
 

Arken Stone

Usuário
Muito bom o vídeo!

E eu cada vez mais eu acho que a Nova Zelândia é o lugar mais bonito do planeta.

Concordo, meu plano é de ir visitar lá um dia e quem sabe até me mudar pra lá!

Tenho que tirar o chapéu para uma das maravilhas da modernidade contemporânea: a interação entre produção e público via Internet. E nisso Peter Jackson é mais do que humano! De uma sensibilidade incomum! Ele faz questão de interagir, de mostrar o que está acontecendo, enfim... Um cara humilde e que merece muito respeito! Confio plenamente na capacidade desse homem e daqueles que ele escolheu para interpretar e/ou auxiliá-lo nessa nova jornada rumo à Terra Média. O vídeo é emocionante pelo simples fato de ser palpável, compartilhado e de podermos interagir via FB com Peter Jackson. Fantástico! Ele, que tinha emagrecido tanto após as filmagens de "O Senhor dos Anéis", já engordou novamente, o que demonstra a pressão que ele deve estar suportando. Temos que respeitar esse cara. E se Deus quiser virão mais Oscar para ele e sua equipe. E concordo com o Fëanor: a Nova Zelândia me parece, cada vez mais, o lugar mais lindo do nosso planeta azul.

Pois é eu sempre elogiei ele mas tem sempre um $¨#*$%# que fica criticando ele por causa das mudanças que ele fez e faz em relação aos livros. Quero ver alguem ir la e fazer o que ele faz em vez de ficar reclamando. Agora ta bem mais facil pra ele imaginem quando ele fez SDA que ninguem o conhecia e todos duvidavam dele?

Engordou mesmo, ta bem nitido isso do primeiro video pro de agora, olha a cara de cansaço do Andy também, nem cortar o cabelo tem cortado, o cara tem dirigido e atuado, imaginem a pressão.
 

Arken Stone

Usuário
E o Andy Serkins atuando como Gollum, meu Deus, que fantástico!!! Esse cara merece um oscar por isso, deveriam criar esse tipo de categoria!
 

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Nossa, esse vai ser o melhor filme ja feito pela historia do homen...
Mas jamais superará um filme feito pela história dos elfos! :mrgreen:

Achei o vídeo fantástico só pelas imagens. Não entendi patavinas também, mas adorei! E o Andy Serkys tá mesmo dirigindo várias cenas pelo o que pude ver. O cara ganhou um papel de destaque na produção.

Só ajuda a criar ainda mais espectativas!!!
 
Adorei!!! Fantástico!!

No gancho do que a Sindar falou... é engraçado que agora a gente assiste aos extras 1 ou 2 anos antes do DVD / Blu-ray ser lançado... como as coisas mudaram absurdamente rápido em uma década! Em 2003 eu tinha uma locadora cujo forte ainda era a saída de VHS - que tinham só o filme e pronto! Detalhes de produção, youtube, etc... nem por sonho [pra geral, pelo menos...]

Cara... QUE INVEJA desse pessoal que aparece trabalhando lá na produção :lol:
 

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Cara... QUE INVEJA desse pessoal que aparece trabalhando lá na produção :lol:
Então somos dois.

O mais legal é que esses extras (principais os extras das VEs) são verdadeiras aulas de cinema. Eu sou só um aspirante, mas pros projetos que faço (e que, por enquanto são apenas projetos, mas estão caminhando) uso muito do que aprendi nos extras das VEs. Porque eu imagino uma coisa de outro mundo, extremamente profissional, mas no fim das contas, descubro que eles passam pelas mesmas dificuldades que eu e inventam as mesmas gambiarras. A diferença é que eles têm dinheiro de sobra!

E realmente dá muita inveja de quem tá ali.

Pena que o Guilherme de Franco sumiu do forum. Acho que ele realmente não conseguiu um papel nos filmes, mas é um cara que eu gostaria muito de dar um abraço e dar os parabéns pessoalmente!!! Mesmo ele não tendo conseguido, tenho muita inveja do que ele fez!!!
 
Eu sou outra aspirante que uso extras como "aula". Tamu no mesmo barco, rs.

Mesmo quando eu tava cursando História, passava mais tempo vendo extra de DVD do que lendo as pilhas de xerox da facul.
As meninas que moravam comigo não entendiam nada... :lol:
 

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Eu sou outra aspirante que uso extras como "aula". Tamu no mesmo barco, rs.

Mesmo quando eu tava cursando História, passava mais tempo vendo extra de DVD do que lendo as pilhas de xerox da facul.
As meninas que moravam comigo não entendiam nada... :lol:
Nossa, eu tirei muita idéia de Storyboard assistindo os extras de SdA.

Na faculdade também assisti muito extra, mas no caso fazia até sentido assistir!
 

BeorZenni

Usuário
cada video desses que sai eu fico mais ancioso pra ver o filme
e realmente as paisagens são de mais
um dia quer ir visitar esses lugares
=)
 

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
É assim que um filme épico deve ser, com locações externas dos cenários grandiosos, não como aquele 300, que foi feito todo em estúdio.
Legal notar que quando eles saem nessas expedições pra escolher locações os desenhistas vão junto, como o Alan Lee, por exemplo. Isso deve ajudar muito na integração entre os cenários externos e os desenhados por eles.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo