quote:
Todos os posts devem ter CONTEÚDO. Postar apenas por postar é FLOOD.
Segundo a Teoria do Caos, a cada post-flood um animal de raça em extinção morre... (hehehe mentira, mas fazer o quê...)
Floodar não é bom... qual a vantagem... ter mais posts não quer dizer nada. Não é porque o você é um Vala que você será respeitado mais do que quem é um hobbit.
Postem mensagens com bom conteúdo, não fiquem só no BOAS VINDAS; escrevam algum complemento como: "Gimli a seu serviço" ou "You have my bow And my Axe!!!" Usar a criatividade é muito legal...
"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
Ei ei... não levou a sério não, levou?
Era só brincadeira, só para dar uma "descontraída"!
Puxa...agora eu me senti uma hobbit abandonada em Mordor ao lado do olho de Sauron...sniff
Me desculpe...
Isso aí: Não levem a sério o que eu postei anteriormente!
Escrevam mensagens com conteúdo! Não postem Floods (tomem muito cuidado com isso, não é nada legal!)!!!E também não escrevam mensagens sem fundamento!
Pronto, agora que está tudo certinho...
Namárië!
"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."