• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

!!!Pessoal novo!!!

Saudações para os novos membros do fórum. Vcs q querem criar topicos para receberem boas vindas dêem um post com letras bem grande aqui, certo. É pq o pessoal faz um tópico por membro novo dai fica um tumulto.
Valeu!!!

Francis Drake,
o pirata mais temido
do século XVII.

"Esperamos pela Luz,
mas só contemplamos
a Escuridão"
 
Já faz um tempinho que entrei no fórum mas como ainda sou meio "newbie" aqui e não fiz um post de saudações, aproveito essa oportunidade.

Salve! companheiros da Valinor!
 
Minhas (e nossas, imagino) boas vindas aqueles que jah postaram e vao postar nesse topico e sao novos!!!!

Se bem que era da hora ficar dando oi pra todo mundo que aparece..... no comero era tudo que se fazia por aki


hehehhehe

§Ungoliant§
 
Me too!!!

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
fica aqui minha atenção também!

Glóin, às suas ordens!

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Bem vido a todos e amim também!!!

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
WELCOME!!!!!!!!

Espero que os novos membros gostem do fórum!
Sintam-se à vontade para postar qualquer tipo de besteira... opsss... quer dizer, sintam-se à vontade para postar!

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
Bem-vindos
todos os novos membros, sintam-se em casa pra postar qualquer tipo de mensagem com ou sem conteudo, breve ou longa, bem ou mal escrita até floods que seja (floods não que senão o deriel nos pega e tira nossas poatagens).
 
Todos os posts devem ter CONTEÚDO. Postar apenas por postar é FLOOD.
Segundo a Teoria do Caos, a cada post-flood um animal de raça em extinção morre... (hehehe mentira, mas fazer o quê...)
Floodar não é bom... qual a vantagem... ter mais posts não quer dizer nada. Não é porque o você é um Vala que você será respeitado mais do que quem é um hobbit.
Postem mensagens com bom conteúdo, não fiquem só no BOAS VINDAS; escrevam algum complemento como: "Gimli a seu serviço" ou "You have my bow And my Axe!!!" Usar a criatividade é muito legal...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bem-vindu p/ td mundo ateh p/ eu!=]

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
quote:
Todos os posts devem ter CONTEÚDO. Postar apenas por postar é FLOOD.
Segundo a Teoria do Caos, a cada post-flood um animal de raça em extinção morre... (hehehe mentira, mas fazer o quê...)
Floodar não é bom... qual a vantagem... ter mais posts não quer dizer nada. Não é porque o você é um Vala que você será respeitado mais do que quem é um hobbit.
Postem mensagens com bom conteúdo, não fiquem só no BOAS VINDAS; escrevam algum complemento como: "Gimli a seu serviço" ou "You have my bow And my Axe!!!" Usar a criatividade é muito legal...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




Ei ei... não levou a sério não, levou?
Era só brincadeira, só para dar uma "descontraída"!
Puxa...agora eu me senti uma hobbit abandonada em Mordor ao lado do olho de Sauron...sniff
Me desculpe...

Isso aí: Não levem a sério o que eu postei anteriormente!
Escrevam mensagens com conteúdo! Não postem Floods (tomem muito cuidado com isso, não é nada legal!)!!!E também não escrevam mensagens sem fundamento!

Pronto, agora que está tudo certinho...

Namárië!

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
Que isso Nuindiliel! Eu acho que nem li o seu post hehehhe. Li o do Saruman e não gostei muito.
Fiq tranquiles!
:]

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Que isso Nuindiliel! Eu acho que nem li o seu post hehehhe. Li o do Saruman e não gostei muito.
Fiq tranquiles!
:]

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




Agora você me deu um baita susto!!!
Sabe, eu odeio discutir com a galera do fórum! Por isso, não me estranhe... eu sempre fico meio preocupada, achando que ofendi alguém e peço desculpas o tempo todo! Porque eu não quero criar inimizades aqui!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
Aê,carne nova no pedaço ! Valeu pela recepção.

" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas
 
muito bem vindos
jah até notei pessoas bem legais que entraram no forum e para esses minhas boas vindas especiais

espero que se sintam em casa ae
eu naum so lah muito velho para falar tudo sobre a valinor e o fórum principalmente
mesmo assim to aki pra aprender , como todos nós

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Olá´s!!!

Este peregrino vindo do oriente também chegou às estes terras faz pouco tempo...

Saudações povo da Valinor!!!



B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
quote:
Segundo a Teoria do Caos, a cada post-flood um animal de raça em extinção morre...


Ouvi dizer que cada vez que uma pessoa morre à tiro, um tiro é dado...


OI!!~!!
Sou novo aqui~!
Esse site parce ser bom~!
Que legal!
Que FELIZ~!
Sou um duende!!
SOu A XUXA e Vi Duendes!!
QUe maravilha!!!
OI todo mundo!!!
EBA!!!!
PETER JACKSON É MEU PRIMO SEGUNDO! BABEM!

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"

Edited by - Folco Gamgee on 04 January 2002 10:33:33

Edited by - Folco Gamgee on 04 January 2002 10:35:11
 
Estou aqui para dar as boas de vindas a todos... se quiserem beber ou comer um pouco de Bolo de Sementes passe na minha casa... Sempre a lugar para mais um

--------------------------------------------------
§.<.
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro

"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

[Para ver mais frases clique no meu profile]
 
tb sou nova aki e estou adorando este site ,É MESMO O MAXIMO!!!AINDA MAIS SE TRATANDO DE "TOLKIEN",O GENIO DA FANTASIA!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo