1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pesquisa sobre RPG e redes sociais

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Neilie, 15 Mai 2010.

1. Neilie

Neilie Usuário

Olá :D

Estou fazendo o meu TCC sobre RPG, jogos e redes sociais da internet e gostaria de contar com a opnião de vocês. É um questionário super rapidinho:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bom, quem já fez TCC sabe como é dificil LOL mas divulgarei os resultados depois :D

:joy:

2. Raphael S

Raphael S Desperto

Link SUSPEITO, nem cliquei mas eu diria que é virus.

Novatos não podem ter toda essa liberdade de ir falando assim no primeiro tópico. Prove que você é legal primeiro. Eu quero ver Waffles

By Raphael Silvério
    WAFLESS!!

3. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

:lol::rofl::doido:

:fire::chibata::nope:

4. Neilie

Neilie Usuário

Já conversei com um moderador, e ele me deixou postar a pesquisa aki ^^

E outra coisa, o link não é suspeito, eu só encurtei ele no site tiny.cc, ele está no site :

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Qualquer dúvida, estou aqui para responder, só gostaria de poder realizar minha pesquisa do TCC...

5. HFR

HFR Clone

Sei não. Acho que não vou clicar aí, ainda mais depois de más experiências semelhantes.

Última edição: 15 Mai 2010
  6. Neilie

Neilie Usuário

Olha, a pesquisa é séria e é para um TCC (trabalho acadêmico para conclusão de curso, caso alguém não saiba), não posso obrigar ninguém a fazer ela, mas pelo menos estou tentando divulgar.
    Não é nenhum link suspeito, passem um anti-virus no site se quiserem confirmar, é só um formulário gerado pelo Google Docs...
    Agradeço muito se alguém responder, já disse que divulgarei depois os resultados ^^
    fui =*

7. Yohan-san

Yohan-san Jogando cartas com um

hum....um TCC sobre isso eh bastante incomum. De qq forma....
    Existem umas redes sociais de rpg por ae...entra lah e ve se vc consegue alguma coisa:

8. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Eu cliquei. É realmente só um formulário do Google Docs.
    E já respondi.

9. Neilie

Neilie Usuário

Obrigada pelas respostas XD e obrigada pela dica do berpg ^^

Por isso mesmo que estou fazendo essa pesquisa, TCC sobre o tema é bem dificil de encontrar, as pesquisas que eu encontrei sobre isso não respondiam as minhas perguntas, eram muito poucas, mas assim que terminar, avisarei.

Vlw!

Compartilhar