• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa sobre RPG e redes sociais

Neilie

Usuário
Olá :D

Estou fazendo o meu TCC sobre RPG, jogos e redes sociais da internet e gostaria de contar com a opnião de vocês. É um questionário super rapidinho:

http://tiny.cc/bxi5i

Bom, quem já fez TCC sabe como é dificil LOL mas divulgarei os resultados depois :D

:joy:
 
Link SUSPEITO, nem cliquei mas eu diria que é virus.

Novatos não podem ter toda essa liberdade de ir falando assim no primeiro tópico. Prove que você é legal primeiro. Eu quero ver Waffles

By Raphael Silvério
WAFLESS!!
 
Já conversei com um moderador, e ele me deixou postar a pesquisa aki ^^

E outra coisa, o link não é suspeito, eu só encurtei ele no site tiny.cc, ele está no site :

gabivthobias.com/form.html

Qualquer dúvida, estou aqui para responder, só gostaria de poder realizar minha pesquisa do TCC...
 
Sei não. Acho que não vou clicar aí, ainda mais depois de más experiências semelhantes.
 
Última edição:
Olha, a pesquisa é séria e é para um TCC (trabalho acadêmico para conclusão de curso, caso alguém não saiba), não posso obrigar ninguém a fazer ela, mas pelo menos estou tentando divulgar.
Não é nenhum link suspeito, passem um anti-virus no site se quiserem confirmar, é só um formulário gerado pelo Google Docs...
Agradeço muito se alguém responder, já disse que divulgarei depois os resultados ^^
fui =*
 
Eu cliquei. É realmente só um formulário do Google Docs.
E já respondi.
 
Obrigada pelas respostas XD e obrigada pela dica do berpg ^^

Por isso mesmo que estou fazendo essa pesquisa, TCC sobre o tema é bem dificil de encontrar, as pesquisas que eu encontrei sobre isso não respondiam as minhas perguntas, eram muito poucas, mas assim que terminar, avisarei.

Vlw!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo