1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discussão Pesquisa sobre hábitos de consumo de animes no Brasil

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Isabela Canellas da Motta, 14 Abr 2018.

Tags:
  1. Bom dia pessoal, eu não sei se esse tópico é inapropriado para este fórum, então já peço desculpas se for. Sou uma estudante de design que ama animes e que está buscando ideias para um projeto de conclusão de curso. Por isso, estou fazendo uma pesquisa exploratória sobre hábitos de consumo de animes no Brasil e elaborei um pequeno questionário para analisar o panorama desse mercado. Então, se você assiste animes, mesmo que não regularmente, respondam por favor! Não leva nem 5 minutos =D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Tá respondido o questionário! Boa sorte com seu projeto :joinha:

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Apareceu pra mim assim

Pesquisa sobre hábitos de consumo de animes no Brasil
    O formulário Pesquisa sobre hábitos de consumo de animes no Brasil não aceita mais respostas.
    Entre em contato com o proprietário do formulário se você achar que isso é um erro.

Compartilhar