1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pesquisa mostra que robô pode atuar com cirurgiões

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 26 Jan 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Médicos do Incor avaliaram durante dois anos o desempenho de cirurgiões e de máquinas.Os robôs são mais precisos, mas os cirurgiões humanos são mais rápidos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Dáin-Pé-de-Ferro

    Dáin-Pé-de-Ferro Citando posts esquecidos

    Interessante... :think: Então poderíamos usar robôs para tudo exceto as situações que exigem rapidez... O problema são os gastos, mas eu creio que dentro de alguns anos (ou décadas) seja possível solucionar ambos... Só não sei se será feito (os médicos não iriam gostar).
    EDIT: Ah, pensei que fossem robôs mesmo, não braços mecânicos operados (controlados) por alguém... :osigh:
     
  3. Anne Von Gaya

    Anne Von Gaya Usuário

    Eu achei isso um absurdo!

    Já não bastasse as revoluções industriais que tiraram emprego de muita³ gente...
    Seria essa mais uma revolução industrial?
    Robôs ajudando médicos?
    E enfermeiros? E os empregos HUMANOS?
    Acho isso terrivel.

    EDIT---> Estranho eu tinha visto que eram robôs mesmo!
     

Compartilhar