• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Pesquisa] LoTR - Shadows of Angmar.

LuhVF

Avante Eorlingas!!
Olá galera, tudo bom?
Na expectativa pelo jogo MMORPG de LOTR, Shadows of Angmar, que sai da faze beta dia 24 de abril deste ano (segundo o video mais recente liberado pela equipe de produção) quero saber se alguem do forum pretende joga-lo ou se ja faz parte do beta-test.
O jogo está com uma qualidade gráfica muito boa (os personagens eu axei q podiam ter crapixado um poko mais, mas as paisagens e cidades estão belissimas) e a jogabilidade parece ser excelente tbm.
Agora oq eu gostaria de saber é quem pretende jogar esse jogo e se ele irá ser pago pós beta-test.
Afinal um jogo que leve o nome de Lord of The Rings não pode ficar sem uma comunidade de players brasileiros não é?

o/
 
Eu to jogando o beta desse jogo, e vo te falar, Muito bom o jogo :D , voce interage com os personagem toskinianos fazendo quest com eles e podendo chamar amigos pra ajudar, acessem o fileplanet( registrem-se como europeus) pois vcs tem a chance pq o beta esta aberto a todos, aproveitem pora jogar esse jogo magnifico
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo