• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

Sobre a Camiseta Valinor

  • eu compraria, tamanho P ou baby look

    Votos: 116 29,4%
  • eu compraria, tamanho M

    Votos: 117 29,7%
  • eu compraria, tamanho G ou maior

    Votos: 122 31,0%
  • eu compraria, mas só com outras cores

    Votos: 12 3,0%
  • eu precisaria pensar mais

    Votos: 13 3,3%
  • não compraria

    Votos: 14 3,6%

  • Total de votantes
    394
Status
Fechado para novas mensagens.
Pra quem mora em Pernambuco,como vai ser o frete?A camisa é muito bonita,sem contar o valor que ela carrega(o amor as obras de Tolkien)!!Quero uma pra mim!!!
 
Bem, já que não está em pré-venda , coloquem uma caixa informando ... ou mesmo manda -email para todos ... a camiseta ficou muito fera... e pelo preço concerteza vou querer.. minha opinião é para vocês fazerem mais pretas , com o Logotipo Valinor e também alguns simbolos do Sda entre outro... ficaria muito fera.. Valeu
 
Bem, já que não está em pré-venda , coloquem uma caixa informando ... ou mesmo manda -email para todos ... a camiseta ficou muito fera... e pelo preço concerteza vou querer.. minha opinião é para vocês fazerem mais pretas , com o Logotipo Valinor e também alguns simbolos do Sda entre outro... ficaria muito fera.. Valeu[2]
 
Claro que eu compraria *_*!!!
Alias eu sempre pensei:por que diabos não existe uma camisa Valinor???^^

P.s.è perfeita!
 
Adorei...
Compraria várias....

Porque combinam com minha Tattoo....
Outras cores também seria maneiro
 
O que a gente tá esperando é o retorno das parcerias com Submarino e Google. Não tem dinheiro em caixa, por enquanto....a creditamos que vá demorar mais umas 2 a 3 semanas ainda.
 
Eu compraria a M de qualquer jeito, mas tivesse esse tom de azul que a valinor tem de fundo, sería bem mais bonita. Ficaría mais "a cara da Valinor"

Mas do jeito que for...eu compro sim! :joy:

...e bote à venda logo vici?!
 
Eu compraria a M de qualquer jeito, mas tivesse esse tom de azul que a valinor tem de fundo, sería bem mais bonita. Ficaría mais "a cara da Valinor"

Realmente, fora que eua cho que é mais baroto. Eu sempre sou líder de projetos e essas coisas e acabo sempre ficando responsável pelas comisetas, já estou craque em camiseta básica e estampas... Enfim, geralmente a camisa preta é mais cara do que a de outras cores, mas como é um azul escuro acho que fica o mesmo preço, fora que não é muito fácil encontrar essa cor, mas se encontra perfeitamente, só que isso pode carear o custo.

De qualquer forma, quero comprar, sim sim sim!
Mas eu preferiria regata (sou calorenta...)
Achei o layout MUITO massa xD

Tem como?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo