• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa aponta: homens preferem time na final à top model brasileira (e você?)

O que você prefere?


  • Total de votantes
    20
Mas no meu caso gostaria de ter a certeza que teria direito a uma noite inteira de sonhos e fazer tudo com ela e não uma rapidinha cronometrada no relógio, acabou? Tchau.

Se for a primeira opção, dane-se meu time.

Claro que este seria o ideal.
Mas se me fosse dada a opção de apenas uma hora, já nem pensava 2 vezes.

Meu Deus, é a Adriana Lima, a mulher mais perfeita do universo. Dá de 10 a 0 naquela magrela da Megan Fox.
E não é uma Paris Hilton da vida. Poucos tem o privilégio de a conhecer mais intimamente. Não tem o que pensar nesse caso.
 
Final da Libertadores é a puta que o pariu...



sexy_adriana_lima-727.jpg



Eu sou casado, mas minha esposa não precisa ficar sabendo do meu voto nesta enquete...:hxhx:

:lol:
 
Claro que este seria o ideal.
Mas se me fosse dada a opção de apenas uma hora, já nem pensava 2 vezes. [/quote}

Para mim meia hora já valia.



Como assim magrela?

É magrela sim, parece uma tábua, não tem curvas... só o rosto que é perfeito. A Adriana Lima, na minha opinião, é perfeita dos pés a cabeça.

E pra mim meia hora também estaria valendo, certamente seria um dos momentos mais felizes da minha vida.

Já desvirtuamos o tópico..
 
É magrela sim, parece uma tábua, não tem curvas... só o rosto que é perfeito. A Adriana Lima, na minha opinião, é perfeita dos pés a cabeça.

E pra mim meia hora também estaria valendo, certamente seria um dos momentos mais felizes da minha vida.

Já desvirtuamos o tópico..

Talvez fosse O momento mais feliz e não um dos mais felizes, não desvirtuamos não, estamos falando dela e porquê preferi-la ao seu time.
 
Gente, isso é igual a hipocrisia d "não daria o c* por 1 milhão de dólares". Coloca um milhão na frente do garoto e queroo ver falar não.

Mesma coisa, coloca a Adriana Lima na frente de qualquer um de vocês e quero ver alguém lembrar pra qual time torce.

E outra, não tem garantia que vai rolar algo mais, e tem garantia que vai ganhar a final?

E Edrahil, todos já entenderam que você é casado, agora, essa repetição parece ser pra convencer você mesmo! :rofl:
 
E outra, não tem garantia que vai rolar algo mais, e tem garantia que vai ganhar a final?

Mas de acordo com a pesquisa, há sim a garantia de que vá rolar algo mais, afinal fala lá em encontro íntimo.
Ah se for só um jantar e um bate-papo ai prefiro ver meu time na final mesmo.
 
Se esse encontro íntimo não tiver uma garantia de um fuck-fuck bem as escondidas (sou casado).. prefiro ver o SANTOS ser tri, algo que a nossa torcida tá esperando há quase 50 anos.
 
Se for time na final vs motel (com direito à TUDO) com a Adriana Lima, então sem dúvidas alguma a segunda opção.

Se for pra encontro light (sair, beber, SEM SEXO), prefiro meu time mesmo.
 
Cara, não acredito que vocês realmente tem dúvidas?!?

Ver anexo 38409



O São Paulo FC que se foda...

O São Paulo FC que se foda...² Nesse caso sou mais Adriana Lima FC.
"Classic overcompensation"
:g:



Por mim, depende da modelo e depende da final.
Tem umas modelos magérrimas aí, que devem ser até frígidas. E uma final BrasilXArgentina na copa de 2014. Nem penso 2 vezes.

Eu to tentando aqui colocar na balança a final do tricarioca de 2001 com o gol do Pet com a melhor transa que já tive.
Hmmm. Tough tomatoes.....
 
Acho q a discussao eh por ai mesmo, oq eh encontro intimo?

Se for pra comer a Adriana Lima acho q prefiro isso. Mas sei la, ja vi meu time ganhar a Liberta, nunca comi alguem do nivel dela. Eh questao de oportunidade q eh mais rara :lol:

Agora se for qq coisa menos q uma noite selvagem com a Top eu fico com a final da CL
 
Acho eu que "encontro íntimo" foi só um eufemismo que os pesquisadores inventaram para não dizer: "uma fodelança" com a Adriana Lima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo