• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa aponta: homens preferem time na final à top model brasileira (e você?)

O que você prefere?


  • Total de votantes
    20
Tá faltando testosterona no mundo. Cada vez mais eu me me convenço disso. Olha o nível de mulher. Trocava não só a final como ainda era capaz até de deixar ela dar um chute no meu saco.

Hahaha... pois é, deve ser aquela história de hormônio das pílulas anticoncepcionais na água que tá deixando o mundo mais "florido".

Agora, essa história de "chute no saco" tá parecendo coisa do Jackass, hein?
 
Tá faltando testosterona no mundo. Cada vez mais eu me me convenço disso. Olha o nível de mulher. Trocava não só a final como ainda era capaz até de deixar ela dar um chute no meu saco.

Aí já é demais, mas por mim o Corinthians ficaria por mais 100 anos sem Libertadores, se fosse para ficar com ela.
 
Como não está especificado o que exatamente é, podendo ser até um jantar no restaurante, faz-se isso e o Corinthians fica mais 100 anos sem libertadores.
 
Interessante a questão, e essa história de encontro íntimo realmente precisa ser mais especificada. No meu caso se fosse levar em consideração um encontro ítimo com ela que seria único ou o Santa Cruz Campeão Mundial eu ainda acredito que é mais facil eu comer a Adriana Lima do quê o Santa Cruz ser Campeão mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas se levar em consideração que o time chegou na final quer dizer que talvez conseguiu se estabilizar com um time grande então outras oportunidades viriam. Já a Adriana lima não teria outra oportunidade, então prefiria a noite íntima, mas íntima mesmo como o Furia falou, serviço completo com ela.
 
Lendo o tópico e rachando de rir...

Engraçado que todo mundo diz que SPFC é viado... mas foram os São Paulinos que responderam "foda-se o SPFC", enquanto os outros ficaram em dúvida :think: Muito interessante...

Agora parece que nenhum dos moços considerou uma alternativa óbvia: se a mulher em questão torce pro mesmo time que você, dá pra assistir o jogo junto [de preferência ela com roupas do time curtas] e depois ter uma excelente noite, seja de comemoração ou pra consolar e esquecer o amargor da derrota ;)


meu Deus! Eu to participando da área de Esportes... me coloquem numa camisa de força!
 
Melhor mesmo é deixar a TV do motel ligada no jogo e transar ao mesmo tempo.













































































troll_face_says_the_game__by_james_mizuhara-d36zguw-1+-+C%25C3%25B3pia.png
 
Alguém por favor quebre o galho do Morfindel e assim a maior parte das torcidas do país ficará feliz :obiggraz:

Isso mesmo, me arrajem a Adriana Lima.

Como assim, Fúria? Cê diz arrumar um "encontro íntimo" com a Adriana Lima pra ELE?!?!

Exatamente isso.

Como não está especificado o que exatamente é, podendo ser até um jantar no restaurante, faz-se isso e o Corinthians fica mais 100 anos sem libertadores.

Para mim é óbvio o que encontro íntimo significa.
 
Olha essa mulher me deixa tão maluco que eu seria capaz de fazer coisas sem pensar, do tipo:

Uma noite com ela, com direito a tudo e em contrapartida meu time na segunda divisão.

Me coloca ela na minha frente, da forma que ela tá hoje (não daqui a 10 anos) e eu acho que aceitaria.
 
Olha, o meu time não depende de mim para ser campeão (por mais que isso me deixe feliz), por isso uma noite de prazer com esse, como diz Marcelo Tas, "docinho de coco", me deixaria muito mais feliz.


EDIT: Merda, votei errado. My FAIL.
 
Eu não tenho dúvidas. Prefiro uma final de Liberta/Mundial a um encontro íntimo com ela. E foda-se quem acha que eu sou viado. Não tenho que provar minha masculinidade pra ninguém. :lol:

Votei na final, e não é nem porque sou fanático.

Concordo com tudo que o Neithan Disse, e acrescento:

Tem tanta mulher bonita por aí, que não precisa de segurança te vigiando pra você encontrar, porque você vai perder sua final, pra uma P**** de magrela seca, que ganha astronomicamente mais que você?
 
Votei na final, e não é nem porque sou fanático.

Concordo com tudo que o Neithan Disse, e acrescento:

Tem tanta mulher bonita por aí, que não precisa de segurança te vigiando pra você encontrar, porque você vai perder sua final, pra uma P**** de magrela seca, que ganha astronomicamente mais que você?

Eu também não sou fanático e por isso trocaria qualquer final por um "encontro íntimo" com qualquer mulher do naipe dessa Adriana Lima, famosa ou não, rica ou não... E olha que no caso dela seria ainda melhor, porque nem a conta do jantar e do motel eu teria que pagar... :lol:

Edit: Só agora vi que esse foi meu post nº 1000... tomara que seja um bom augúrio.
 
Eu também não sou fanático e por isso trocaria qualquer final por um "encontro íntimo" com qualquer mulher do naipe dessa Adriana Lima, famosa ou não, rica ou não... E olha que no caso dela seria ainda melhor, porque nem a conta do jantar e do motel eu teria que pagar... hahahaha

Num é? Tem coisa melhor do que casar com uma mulher bonita e rica (e claro que te ame)? Não tenho problema nenhum com isso.
 
Olha, eu sou fanático pelo meu time sim. Vou direto aos jogos, compro qualquer camisa nova que lançam, fui no cinema assistir 'Soberano', etc.

Só que, antes de tudo, eu gosto de mulher. Nem é pra bancar o fodão não, juro. Mas porra, imagina uma noite com uma mina dessas. Imagina o cheiro dela, a respiração ofegante, puta merda.

Ah véio... larguei mão. Se ela namorasse seis meses comigo, o Corinthians poderia ser campeão da Libertadores.
 
Olha, eu sou fanático pelo meu time sim. Vou direto aos jogos, compro qualquer camisa nova que lançam, fui no cinema assistir 'Soberano', etc.

Só que, antes de tudo, eu gosto de mulher. Nem é pra bancar o fodão não, juro. Mas porra, imagina uma noite com uma mina dessas. Imagina o cheiro dela, a respiração ofegante, puta merda.

Ah véio... larguei mão. Se ela namorasse seis meses comigo, o Corinthians poderia ser campeão da Libertadores.

Não, era ela comigo e você com a Libertadores.
 
Tem tanta mulher bonita por aí, que não precisa de segurança te vigiando pra você encontrar, porque você vai perder sua final, pra uma P**** de magrela seca, que ganha astronomicamente mais que você?
E se fosse um travecão de mala grande, hein? Trocava ou não?

Esse fórum às vezes me deprime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo