1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pesquisa aponta: homens preferem time na final à top model brasileira (e você?)

Tópico em 'Esportes' iniciado por BeorZenni, 10 Jun 2011.

?

O que você prefere?

1. Seu time numa final

30,0%
  2. Encontro com a top model

70,0%
  1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Levantamento feito em 15 países revela que 52% dos entrevistados recusaria encontro com a top model por uma decisão do time na Champions

A empresa de pesquisas pela internet "OnePoll" resolveu medir o nível de fanatismo pelo futebol de homens ao redor do planeta. Um levantamento com 5.638 adultos do sexo masculino de 15 países diferentes foi realizado e trouxe um resultado surpreendente.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Cerca de 52% dos entrevistados desistiriam de um encontro íntimo com a top model brasileira Adriana Lima por uma final da Liga dos Campeões da Uefa com seu time, segundo o jornal luso "Record".

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A "OnePoll" é conhecida por fazer pesquisas desse tipo. Recentemente, divulgou um ranking dos países onde se concentram as "pessoas mais atraentes" do mundo. Em primeiro lugar, os Estados Unidos. O vice-colocado é o Brasil. A Inglaterra, país de origem da empresa, aparece na sétima posição.

e você, o que prefere?

Última edição: 10 Jun 2011
  2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

PÉRA! Arruma isso aí. É FINAL DE CHAMPIONS LEAGUE. Não "qualquer final".

E se for UMA BIMBADA com a Top, pela final, fico com a Final. Sério. Agora se eu tiver acesso ilimitado, aí iria na Top. :lol:

3. pelego

pelego Usuário

Tava sentindo falta do tópico diário do beorzenni... num único dia ele cria mais tópicos que eu em 7 anos aqui! hehehehe

E eu jamais, mas em nenhuma hipótese, trocaria a chance de ter um encontro íntimo com a Adriana Lima por uma final do meu clube. Que se foda meu time não custa nada esperar mais um ano para ser campeão. Se eu escolhesse a final certamente cometeria suicidio no futuro de tanto arrependimento.

Agora realmente não sei o que diriam torcedores atleticanos e botafoguenses.

4. Neithan

Ok pelego, e se fosse uma final de Mundial, CONTRA O MAZEMBE? E uma final de Liberta contra o Grêmio? :think:

5. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

beeeechas!!!!

Zueira!

Falando sério agora, não consigo entender isso. Torço, gosto de futebol, mas não sou fanática e nunca trocaria NADA relacionado à minha vida pessoal por qualquer coisa relacionada a futebol.

Não brigo por futebol, não gosto de alguém mais ou menos por futebol e nunca trocaria nada que fosse me fazer bem ou que eu fosse gostar muito por algo relacionado ao esporte.

EDIT:

Eu sou atleticana, abs.

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Edrahil

Edrahil Usuário

Claro que prefiro meu tima na final. Se for a um encontro com uma top model, minha mulher me dá porrada e separa de mim.

• Gostei! Gostei! x 2
  7. BeorZenni

BeorZenni Usuário

é, são coisas que devem ser analisadas
    mas mesmo entre apenas uma bimbada com ela e meu time na final do mundial
    acho que eu seria egoista e ficaria com a bimbada kkkkkkkkkkkkk

e depois, é o time na final, não garante que ele vai ganhar e ser campeão

• Gostei! Gostei! x 1
  8. pelego

pelego Usuário

Hoje não trocaria, de jeito nenhum.

Tu não é fanática, então não conta e não deve sofrer da mesma maneira que outros atleticanos que estão há anos na fila, sempre no quase..
    Eu até 2005 seria capaz até de trocar um título de libertadores até por um bilhete premiado da mega sena.

9. BeorZenni

BeorZenni Usuário

bilhete da mega sena???
    eu nao trocava
    eu deixaria de ver meu time na final + uma bimbada com a top model por um bilhete premiado na mega sena
    por menor que fosse o premio
    por uns 2 milhoes eu ja trocava fácil
    iuashuisahiuahsiashiusa

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Por mim, o Corinthians que sifu, nunca que eu trocaria a Top, ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo, estamos falando de ADRIANA LIMA! Como disse o beorzenni: e se o seu time não ganhasse, perdeu as duas oportunidades, fico no certo e não no duvidoso.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Encontro íntimo por uma final?

Se for final de Liberta ou Mundial, hmmmm...

Pra mim tem que valer por um "serviço completo" e não ser algo sonho de Cinderella que é só uma rapidinha até no maximo meia-noite. Tem que durar a noite toda e deixar curtir até o ultimo round.

• Gostei! Gostei! x 3
  12. Neithan

Eu não tenho dúvidas. Prefiro uma final de Liberta/Mundial a um encontro íntimo com ela. E foda-se quem acha que eu sou viado. Não tenho que provar minha masculinidade pra ninguém. :lol:

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ainda não acredito que a pesquisa apresentou esse resultado. Preferir um jogo da final de seu time? :rofl:

14. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu não tenho dúvidas. E tenho motivos para tal.

Ah, mas isso sempre.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Calma, o pessoal está brincando, é óbvio que você não precisa e nem deve provar nada para ninguém. Mas eu nem pensaria 1 vez.

16. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

O São Paulo FC que se foda...² Nesse caso sou mais Adriana Lima FC.

17. Neithan

E outra, esse tipo de enquete tem de ser feita apenas com torcedores fanáticos. Torcedores "simpatizantes" com certeza escolhem a mulher. :lol:

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas no meu caso gostaria de ter a certeza que teria direito a uma noite inteira de sonhos e fazer tudo com ela e não uma rapidinha cronometrada no relógio, acabou? Tchau.

Se for a primeira opção, dane-se meu time.

19. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Caras casados ou com namorada não contam num tópico como esse.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar