• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunta

1119

Usuário
Eu postei aquele msg sobre uma replica de um anel do senhor dos anéis. Uu contei essa ideia a 2 amigos meus e eles se interessaram em fazer um tb, aí eu pensei, se nos 3 fizéssemos o mesmo anel ia ficar paia, como somos 3 eu tava apensando em cada um ficar com um anel dos reis elfos que são 3, eu não li todo o sda(estou lendo) e gostaria de saber onde posso encontrar a inscrição que tem nos anéis dos reis elfos, se for no livro em qual pagina.
obrigado
 
Não existe inscrição nenhuma nos 3. Aliás, nem a descrição exata dos 3 nós temos...
 
quote:
Eu postei aquele msg sobre uma replica de um anel do senhor dos anéis. Uu contei essa ideia a 2 amigos meus e eles se interessaram em fazer um tb, aí eu pensei, se nos 3 fizéssemos o mesmo anel ia ficar paia, como somos 3 eu tava apensando em cada um ficar com um anel dos reis elfos que são 3, eu não li todo o sda(estou lendo) e gostaria de saber onde posso encontrar a inscrição que tem nos anéis dos reis elfos, se for no livro em qual pagina.
obrigado




Não temos as descrições exatas dos aneis , mas pelo menos sabemos as pedras que estavam encrustradas nos aneis elficos. Depois eu te passo essa informação.

"Vamos pra Valinor"
 
Só uma dúvida singela que me pegou de surpresa qdo lia o tópico....
As inscrições do Um não ficavam "expostas" o tempo todo, né?
Só apareceram qdo entrou em contato com o fogo , e depois sumiram?
É isso?
 
Pelo que sei enquanto Sauron o usava ele era quente e as inscrições eram visiveis, apos ser retirado ele se esfriou e elas se apagaram, e so aquecido que eles tornam-se visiveis
 
Eh... alias, na Casa Loma o Anel eh ate meio decepcionante, meio sem graca... Ja o da Galadriel eh legal...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Os tres aneis nao tinham inscricoes, mas pedras preciosas. Galadriel tinha um diamante, Gandalf um rubi, e o terceiro eu nao sei... Esses sao chutes ta? Na sessao de Q&A do TORn deve ter a resposta certa.

Quanto ao Um Anel, cade um de voces poderia escolher um esquema de cor diferente..... As incircoes podem ser na cor do anel, pretas ou vermelhas, e o anel feito em prata ou ouro... eh so escolher combinacoes diferentes.

E a quem disse que o anel parecia ser sem graca, eh exatamente assim que deve ser. Justamente o anel mais simples, uma simples argola dourada sem adorno aparente algum eh justamnete o mais poderoso e perigoso. Perfeito!!

§Ungoliant§
 
quote:
Os tres aneis nao tinham inscricoes, mas pedras preciosas. Galadriel tinha um diamante, Gandalf um rubi, e o terceiro eu nao sei...



Era uma safira...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Essa descricao eu achei num site, naum sei se alguem colocou mas ai vai

Aparencia:
(- Nenya (nen = água) é o anel azul, tinha uma pedra branca (diamante) e era feito de mithril, foi dado a Galadriel por Celebrimbor.
- Narya (nar = fogo) é o anel vermelho com uma pedra vermelha (rubi), este anel foi dado a Gandalf por Cirdan dos Portos que o recebeu de Gil-galad, que havia recebido Narya e Vilya de Celebrimbor.
- Vilya (vil = ar) era o mais poderoso dos três anéis e tinha uma pedra azul (safira), era feito de ouro. Elrond tinha este Anel, que lhe foi dado por Gil-galad antes de morrer na batalha da Última Aliança.

Sabe-se também que Nenya era feito de mithril a partir da descrição dos Portos Cinzentos

O q fizeram:

Os Elfos usaram os Três Anéis para criar ilhas de beleza eterna e guardá-las da passagem do tempo e do mal. Seus usos podem ser vistos em vários pontos:
- Elrond usou o poder de seu anel, Vilya, para causar a enchente no rio Bruinen quando os nazgul tentaram capturar Frodo.
- Galadriel usou o poder de seu anel, Nenya, para manter guarda em Lothlorien, então ninguém poderia entrar sem sua permissão.
- Gandalf usou o poder de seu anel, Narya, para acender os corações e espíritos dos inimigos de Sauron para que realizassem grandes feitos.
Mas o uso dos Anéis Élficos só se tornou possível após a derrota de Sauron na Segunda Era quando seu Anel foi tomado e presumidamente perdido. Se Sauron tivesse mantido o Um Anel, então todos os trabalhos dos Elfos e o uso de seus Anéis estariam sujeitos à vontade maligna de Sauron.



_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
quote:

Vc tem o endereço da foto onde viu o de Galadriel?



Ele não viu em foto... Viu ao vivo...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
o anel da Galadriel é o da agua:

é por isso q ela tinha o controle do espelho?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
quote:
o anel da Galadriel é o da agua:

é por isso q ela tinha o controle do espelho?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!


Deve ser já q o do Gandalf q é o anel do fogo (não é?)tem relação com seus fogos de artifício.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo