• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perdido em meio tanto material.... Ajude-me

Maedrhos

Usuário
Bom galera ja faz um bom tempo que adquiri o livro de forgotten realms, li boa parte, mas mesmo assim estou confuso quanto a montar uma campanha em meio a tanta informação, nunca joguei ou mestrei forgotten ja mestro e jogo faz uns 5 anos tenho experiancia em vampiro e ded, mas estou encontrando dificuldades com forgotten para criar algo original, sem aquela história da famosa taverna e depois uma não menos famosa dungeon.
Por isso solicito a juda de vcs
 
Eu acho que uma boa campanha parte da originalidade do Mestre. Mas não se engane - toda boa aventura começa numa taverna. Folheie o livro do Forgotten, que é muito bom, e deixe a criatividade descorrer mesmo... a não ser que o objetivo desse tópico seja criar uma aventura com a ajuda de todos do Fórum que quiserem ajudar, acho que a melhor dica é mesmo tentar ser original...
 
Cara, um site muito bom pra quem curte FR é o FR Brasil. Qualquer coisa, fala pro Kramer que fui eu quem te indicou...... o cara é meu amigo. :obiggraz:
 
A verdade é q não dá pra usar tudo.... Escolha uma região q vc gostou mais e ignore todo o resto.....

Se vc quiser envolver coisas muito distantes, ou vc separa demais o grupo ou vai ter muita coisa acontecendo q não envolvem o grupo..... Escolha a região e já fala pro seu grupo qdo eles forem criar os personagens, pq daí eles podem criar algo daquela região..... Descreva tbm a região pra eles, fala q personagem fomoso q eles podem ter ouvido falar é daquela região, o q pode levar a histórias do tipo "meu personagem decidiu se tornar um mago depois de ver o Elminster acabar completamente com um problema de mortos vivos na minha aldeia qdo ele se hospedou lá". esse tipo de ligação é torna até mesmo uma aventura low-level em uma legitima aventura FR......
 
Valeu galera, vou tentar ser bem original, naum vou tentar usar tudo e tb vou dar uma olhada no site FR Brasil
 
Tem outra maneira de começar: na prisão! :mrgreen:

Como poderíamos nos esquecer da dungeon de Zanzer Tem, no tabuleiro de D&D? :grinlove:

Eu poderia até te dar mais dicas se eu não odiasse Forgotten Realms. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo