• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PeloamordeDeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estranho

Dancer
Tô com um problema no meu Pc e preciso de uma ajudinha, eu uso o ICQ2go(na net), mas o site não tá abrindo, assim como alguns outros, alguem pode me dizer o q seria e uma possível solução........
 
Voce deve habilitar as opções de Java no seu Internet Explorer. Vai em Ferramentas => Opções da Internet => Avançadas.

Reinicia o computador. E vê o que acontece
 
Eu esqueci de agradecer, entaum valew seu TT1, mas agora eu to com otro problema(podiam fazer um fixo para tirar duvidas neh..)

Eu num to conseguindo abrir meu MSN, pq tem um firewall bloqueando-o, mas num consgui tirar esse firewall......alguem me ajuda por favor!!!!
 
Hoje +- por essa hora varias pessoas tiveram problema em entrar no msn, espera um tempinho e tenta denovo, se for firewall mesmo nao sei
 
MSN é sempre chatinho com Firewalls ou com problemas no servidor.

Eu paralelamente uso o TRILLIAN que é um programa que incorpora o MSN, ICQ, Yahoo Messenger entre outros. Por lá dificilmente dá problema e quando não consigo pelo MSN, lá é um excelente caminho alternativo.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
MSN é sempre chatinho com Firewalls ou com problemas no servidor.

Eu paralelamente uso o TRILLIAN que é um programa que incorpora o MSN, ICQ, Yahoo Messenger entre outros. Por lá dificilmente dá problema e quando não consigo pelo MSN, lá é um excelente caminho alternativo.

Eu usava o Trilliam mas o problema é que algumas funcionalidades de cada programa não costumam funcionar por exemplo a transferência de arquivos do icq, os jogos do msn que nem tem essa opção lá no trilliam.... por isso agora eu to achando melhor usar o icq e o msn ao mesmo tempo...
 
Eu até hoje não consigo ver o primeiro trailer do Senhor dos Anéis, aquele que a tela abre depois de um tempo :wall:

É o melhor deles!! Trava meu computador toda vez :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo