• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pegadinhas do Mução !!!!!!!

Nunca ouvi ao vivo mesmo, mas já aluguei uma vez um CD com pegadinhas do Mução e achei muito engraçado. Qualquer dia desses procuro outros CDs dele...
 
A do Beisso/Boca de mula é muito 10.... He he, a do pato rouco tbm é 10!! Mas eu não achei a do Seu madruga... :(
 
a clássica é a do "furunco" , mto engraçada :lol: eu tenho um cd dele, tem uns camelôs aki em bsb q vendem, kero comprar mais, ele é mto comédia cara, Mução rox!!! :wink:
 
huahuahuahuahua, Mução... muito comédia... Venta de Suvela, Pato Roco, Furunco, Timbú e todos os outros... Eu tenho o cd original e gravei da rádio todos os outros, 12 cds... Vcs sabiam q ele tem 20 e poucos anos??? É, Respeite a polícia!!! Não insista que eu não quero mais negócio não... Quem não ouviu, ouça... E lembrem-se: Cultura Inútil é muito útil durante suas conversas na Valinor....
 
Kavitz,the liberty phenix escreveu:
É, Respeite a polícia!!! ...


naum eh assim

Respeta Poliça!!!!!!

:x tem o mesmo significado!!!!
Que homem mal vocês não acham???

Você sabe se o Mução faz interurbanos? Queria pegar um amigo meu... :anjo: :anjo: :anjo:

Ah, alguém já ouviu o Timbú inteiro??? Timbu, é a espade, de Dom Pedro, com o Ipiranga e tudo, enfiado no seu c*!!!! 8O 8O
Uma salva de palmas para o Mução :clap: :clap: :clap: :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo