• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pegadinhas do Mução !!!!!!!

The Dark Elf

Usuário
Pra quem ja ouviu uma seker, sabe do q eu to falando...

meu, eh meu engraçado!

Respeta a policia seu madruga!!!!!

o q vcs acham desse quadro ?
 
Belapathy disse:
:eek:

Do que vc tá falando?

ta bom, pensei q todo mundo aki jah tivesse ouvido... mas vou tentar explicar pra quem nunca ouviu...
Pathy eh o seguinte, tem uma radio (naum me lembro qual o nome) em algum estado do nordeste (naum sei qual tmb)... mas essas coisas naum importam... bom, nessa radio, tem um quadro, tipo boi na linha da transamerica, ou seja, o cara ( o mução ) recebe cartas (nada de e-mails naum...) com o numero telefonico, nome da pessoa e um apelido q a pessoa geralmente odeia.... o legal q quem manda a carta eh um amigo dessa pessoa, o q o mução faz eh soh ligar e aloprar... ele começa com um papo normal, ou querendo vender, ou comprar algo... mas no meio da converssa, ele sutilmente, chama a pessoa pelo apelido, depois disso eh uma sessão obrigatoria de risos...

tem uma porrada de mp3 no kazaa... pra quem nunca ouviu, vale a pena
baixem a "pegadinha" com o titulo de "seu madruga"

mtu bom
 
Mução é sensacional!!!!

O trote do Chico Tuíta e da Gabiru MachiFême são f.odas, hilariantes.

Ah, tem tb o já clássico trote do furuncu q é espetacular!
 
Gildor disse:
Mução é sensacional. Só critica quem nunca escutou. Até uma época dessas era a maior moda por aqui, no trabalho todo mundo ficava de olho pra ver as pegadinhas novas, que saem toda segunda.

ow, isso passa em radio de sp ?
ow vc mora la pro nordeste?
 
Acho que só passa nas rádios do nordeste. Mas se você tiver uma conexão boa, dá pra escutar pelo site 8-)
 
Bem, eu nunca escutei esse Mução em si, mas já escutei os diversos trotes da Transamérica e da Jovem Pan. Espero que esse seja melhor, pois os da Transamérica e os da Jovem Pan não tem graça nenhuma...
 
- Chico tuita!!
-Que chico tuita o que ,seu fia da ****, **u no **, d*********!!!
-Pô Chico tuíta, não fala assim..
- Seu co***, la*******, sua **** ******
Hehe, Mução é comédia pacas.
E chico é uma das melhroes dele.
 
Pô, me amarro no Mução, as pegadinhas são muito comédias...

Aquela do "Timbú" e do "Casca de Firida" são muito boas...

"Não sei se eu falo".... aquele cara é muito comédia...
:lol:
 
AUHHuaHUH agora fiquei curioso
pow! será que tem como eu puxar na net alguma pegadinha dessas pra ouvir?
hehehe quero conhecer esse tal de Mução agora
hhehehe :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo