• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peach Girl

Glorwendel

Usuário
Esse mangá já está em sua sétima edição aqui no Brasil e ainda não ganhou um tópico neste fórum...

É um típico mangá shoujo de relativo sucesso no Japão, lançado recentemente (principalmente levando-se em conta o tempo que se leva pra um mangá aparecer por aqui). Conta a história de Momo, uma menina que tem involuntariamente a aparência de uma "gyaru" (ou "kogal"), japonesas colegiais que se bronzeiam artificialmente, pintam os cabelos de loiro e costumam fazer certos "serviços" a homens dispostos a pagar bem.

Momo adqüiriu essa aparência em função de seu esporte favorito: a natação. Por mais esforços que fizesse, não consegue se livrar de seu bronzeado, o que, por incrível que pareça, não é um atrativo para um jovem comum. Japoneses vêem na pele bronzeada um sinal de "mulher fácil", pela reputação das gyarus, e costumam se sentir mais atraídos por meninas meiguinhas, baixinhas, branquinhas e de cabelos negros, justamente a descrição da arqui-inimiga de Momo, Sae (tirando o "meiguinha").

No mais, o mangá narra as desventuras de Momo e sua desfundamentada fama, suas confusões amorosas entre Tôji e Kairi e a tentativa de levar a vida como uma garota normal de sua idade.

É o mangá que mais aprecio ler e mais ansiosamente espero, para minha própria surpresa. Um mangá despretencioso que agrada naquilo que espera, uma história simples de poucos personagens muito carismáticos. Justamente tudo o que faltava nos mangás lançados no Brasil até aqui.
 
Eu só comprei a primeira edição, e dos poucos mangá shoujo que eu conheço, é um dos poucos que se diferencia um pouco na essencia da historia... soh o fato da Momo ter conhecimento de que sua melhor amiga eh uma falsa que quer ferrar ela já prova isso...
 
Realmente, Peach Girl foi uma ótima surpresa da Panini. Fiquei meio com o pé atrás, mas a forma como a história se desenrola é muito boa mesmo!

Sei lá, tem uma dinânima diferente dos shoujos que eu já li, sem contar que finalmente temos um triangulo amoroso realmente interessante (a maioria não tem nada a ver, como tamahome-miaka-hotohori, todo mundo sabe que ela fima com o tama)

Já em Peach Girl, não dá pra saber, é realmente pela preferencia.. e os dois são muito cativantes, a seu modo..

Adorei!!! :mrgreen:
 
Aie... Alguém jah leu Peach Girl?? Eh mto bom! Eh sobre uma garota a MoMo que tem uma "amiga" que copia tudo que ela faz.... Não é de ação é bem bobinho, mas é mto fofo! :}
 
po, nunka tive o interesse de abrir ele nas bancas... por fora parecia ser podre, mais conte mais sobre a historia ai.
 
Eu gostei muito de Peach Girl, é muito gostoso e leve de ler, e além dos personagens terem carisma próprio, você pode se identificar com eles muitas vezes pelas coisas que eles fazem ou pelas situações que vivem.
E o triangulo amoroso tem muito mais cabimento que outros onde já fica na cara com quem que o principal vai ficar. Ambos tem motivo e chances de ficar com a Momo e não é tão chato ou previsível as situações que os tres passam juntos.

Não dá pra dizer o que acontece na história pq isso seria spoiler, e tiraria a graça de pegar e ler na banca.
 
Claro!Eu já li peach girl é muito legal vc não esquenta só relaxa...O que me irrita mesmo é aquela Sae cara ela não da um tempo,mas eu não acho o mangá bobo são històrias que acontecem muitas vezes com qualquer um e não é um mangá em que a história é exagerada ou previsível demais acho que todos deveriam ler um dia !!!!! :D
 
Peach Girl é muito bom!!Esse eu fiquei admirada, pois pensava ser um shoujo idiota qualquer(ñ q eu ñ goste d muito shoujo)..mas aí qd chegou a primeira edição eu dei uma analisada na capa, me pareceu "bonitinha", dei uma folhiada vi akelas partes da Momo ficando puta com a Sae, vi o traço direitinho e pensei:"Nooosa!!Parece ser bom!!" e acabei comprando(foi as custas dos meus pais ñ do meu dinheiro da semana)...aí eu acabei gostando dmais!!
qd vi o Kairi fiquei doidinha tb..hehehheheh 8-)
 
Caraca se eu não tivesse ido pra página dois eu ia ficar bem chateada, pq ninguem q eu conheço curte PG...eu amo a Momo(quem já leu sabe o q o nome dela significa)...Muita gente tem preconceito, quando o dono da Comic House foi lá no colégio e ficou 3 dias vendendo mangá, eu fui lá com meu dinheirinho e comprei a edição 8,9,10 ai o povo falava, aff tu vai gastara com isso, bababababbba..eu fiquei bem chateada, a PG pode ser um shoujo mais é UM ÓTIMO SHOUJO, realmente muito bom, na última edição q saiu a 10 eu fiquei desesperada e chorei(eu e uma maiga minha), carac esperar mais um tempão pra saber se aconteceu,..bem..vcs ..sabem...com o Gigôlo... Muito bom...esse mangá deixa a pessoa presa e entretida
 
A maioria das pessoas que desdenha desse mangá jamais chegou a ler sequer um capítulo. Mas gosto é coisa de cada um...

Ainda acho que aquela situação toda apresentada nas últimas edições é tudo armação da Sae. Ou seja, "foi de mentirinha". Não é possível que o Gígolo (os japas pronunciam "Guígoro") seja tão baixo. :eek:

Eu tive uma "amiga" igual à Sae, só que muito menos esperta. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo