1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC pra games - monte o seu - bom e barato

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por BeorZenni, 5 Ago 2011.

1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

eu achei esse site super interessante, vc pode montar como quiser seu pc pra jogos
    o mais indicado por ser o que mais vale a pena em questão de qualidade e preço, é o iBUYPOWER Gamer Power BTS11 com uma configuração básica que inclui um processador Core i5, 8GB de RAM, uma GeForce GTX550 Ti (você pode optar por outros modelos mais potentes, há um grande número de opções disponíveis no site), uma unidade de disco rígido de 750 GB, um gravador de DVD e uma fonte de alimentação de 600W, essa configuração custa apenas US$ 999.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Meu PC eu comprei para jogo mesmo. :mrgreen:

3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

eu montei o meu no site, mas quando cheguei no final não achei como faz pra comprar aqui no brasil, só tem opções pro EUA e Canada =x

é, o meu que eu uso atualmente tbm, montei pra jogo, mas já faz uns 3 anos, e eu nem jogo mais tanto que nem eu costumava jogar

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Então vou trancar o tópico. O site não serve pra nada.

Brinks. :lol: :mrgreen:

O meu tem praticamente um ano. Tive um problema recente com a placa mãe e trocaram por um modelo novo (estava na garantia), ou seja, meu PC continua novinho.no. Tive um problema recente com a placa mãe e trocaram por um modelo novo (estava na garantia), ou seja, meu PC continua novinho.

• LOL LOL x 1
  5. BeorZenni

BeorZenni Usuário

é, não sei se da pra compra por esse site, mas eu achei bom pra montar o pc como vc quer, da pra ter uma noção de quanto vc vai gastar e faz o pedido das peças por outro lugar

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

:lol: Tb usei de base pra montar o meu.

7. Oakenshield

Oakenshield Usuário

E computador serve pra outra coisa sem ser jogar? xD brincadeira hehe
    As especificações do meu PC são as seguintes:

AMD Phenom II Quad-Core 2.8 GHz
    8GB de RAM DDR2 1000
    Radeon HD 3870 Sapphire 1GB X2 PCI Exp.
    Monitor 22 LG LCD
    Teclado Razer Starcraft 2 Marauder Gaming Keyboard
    Mouse Razer Deathradder 3500 dpi
    Mouse Pad Razer Goliathus Speed Small
    Gabinete Leadership Viper azul
    Fone de ouvido Zalman 5.1
    (Não me lembro o modelo da placa mãe agora, porque estou no trabalho hehe, mas é uma ASUS alguma coisa..)

Quando comprei, me custou R$ 4.000,00, mas faz um tempinho já que tenho, então acredito que esse modelo hj em dia, com memória melhor (DDR3 no caso) sairia bem mais em conta, e posso assegurar que ele ainda dá conta de rodar todos os lançamentos em games, talvez não com a configuração do jogo no máximo, mas alguns ele roda no max tranquilo, sem ruído, sem aquecer, sem travar. :)

Por exemplo, jogo Starcraft 2 na configuração máxima do jogo, e o jogo roda macio, sem nenhum tipo de "travamento". Sinto apenas uma redução nos FPS do jogo quando estou numa partida online de 3 x 3 ou mais, com umas 1200 unidades na tela.

Acho que hoje em dia com uns R$ 2.500,00 da pra comprar uma máquina boa, e ainda investir nuns periféricos. ^^

Compartilhar