1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Paypal: Vcs usam?

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por FURIA Da Rossa, 3 Ago 2006.

1. FURIA Da Rossa

FURIA Da Rossa Rank Configurável??

Gostaria de ouvir dos usuários de Paypal. Vcs confiam no sistema? Que tipo de transferência vc faria através dele? Como vc avalia a facilidade/dificuldade de manuseio, gerenciamento e solução de problemas?
    Obrigado a todos.

2. Tilion

Tilion Administrador

Atualmente, o PayPal é o único meio de eu comprar certos livros, se bem que isso não me agrada muito, pois há também
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    a ser considerado, o que invariavelmente me deixa sempre num dilema.

3. FURIA Da Rossa

Enquanto esperava suas respostas eu também pesquisei, e achei não um, mas três sites especializados em criticá-lo, com 'causos' de gente que se deu mal.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas mesmo assim, as perguntas permanecem :D

4. Deriel

Deriel Administrador

Eu uso normalmente pra pagar o servidor do MUD Valinor.

5. Pips

Pips Old School.

Usava ele para comprar coisas no eBay.

Nunca deu problema, ou melhor, deu, favorecendo uma compra para mim que foi jogada para dois meses depois o débito.

6. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Eu uso pra fazer compras no ebay... e até hoje não me deu nenhum problema!! E olha que eu compro!! hehehehe :mrgreen:

7. FURIA Da Rossa

Vana, vc já fez compras no ebay de valor > US$500,00? Se não, faria?

Compartilhar