Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Maedhros disse:Uma vez eu criei um parque baseado na Terra-Média no Roller Coaster Tycoon. Tinha um cinema chamado "Olho de Sauron", uma montanha russa cheia de árvores chamada "Lothlórien", uma outra chamada "Minas de Moria", Um passeio de bote no Rio Anduin, etc.
Pena que eu deletei tudo...
Lothíriel. disse:Que nome eu dou pra praca de alimentacao? Became a Hobbit ?!
E provar da comida!um local simulando a toca de um hobbit, onde vc poderia entrar e visitar.
Faramir disse:brincadeira.Também poderia existir um local chamado de "Os acervos de Minas Tirith", onde poderíamos acessar todas as obras de Tolkien, dados biográficos, fotos de sua vida
Lothíriel. disse:Nerwen gostei do nome!
Passeios de Poneis aquela coisa super lerda...
Lady_Duana disse:- A Torre Orthanc seria a sensação, onde você entrava em uma sala amaldiçoada por Saruman e esta despencaria lá de cima.
E por ai vai...Minha mente fervilha de idéias...Mas se um parque desse existisse, juro que estária lá!
Eu já vi! a minha irmã tava comigo e ficou mortinha de medo ... eu fiquei até o final, mas não muito perto da Conga...Agora eh serio... quem aki ja foi na "Conga" a mulher que se transforma em gorila?? e se foi responda-me... aguentou ficar ate o final ????