• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parque Temático do SDA

seria legal se colocassem uma replica de gondor, rohan, a montanha da perdição com o olho de sauron, as florestas dos elfos, as montanhas dos anões e sem faltar o condado serio muito loko a terra-média
 
Hmm guerras de tinta em Helms Deep.
Corrida de kart pelas ruas de Minas Tirith
Ponte de Madeira em Moria

nossa que viagem :eek:
 
Acho que podia ter um daqueles "elevadores" que caem bem rápido que simulasse a queda do Gandalf em Moria. Já pensou, aí vc chega em baixo e encontra o Balrog! :lol: Pobres criancinhas! :twisted:
 
Maedhros disse:
Uma vez eu criei um parque baseado na Terra-Média no Roller Coaster Tycoon. Tinha um cinema chamado "Olho de Sauron", uma montanha russa cheia de árvores chamada "Lothlórien", uma outra chamada "Minas de Moria", Um passeio de bote no Rio Anduin, etc.

Pena que eu deletei tudo... :(

eu sempre fazia isso... :mrgreen: mas mais com os nomes dos brinquedos msm: brinquedos aquáticos c/ nome de rios, Isen, Anduin... casa assombrada é de lei se chamar Perjuros... pintar a torre toda de preto e chamar de Barad-Dûr... a torre de observaçao pintar de preto tb e chamar de Orthanc....

divertido hehehe
 
Lothíriel. disse:
Que nome eu dou pra praca de alimentacao? Became a Hobbit ?!

Que tal: Dragão Verde, experimente a melhor cerveja da quarta sul no melhor estilo hobbit!

Tome o primeiro café da manhã e ganhe o segundo pela metade do preço!
Oferecemos:
As 6 rfeições com direto a chá nos intervalos;
Área de repouso tamanho hobbit;
Banho com espuma de morango e água quentinha;
O velho Toby por um preço especial;
Ao visitar o Parque, fique na nossa rede de hotéis Condado Resort e desfrute da lendária hospitalidade dos hobbits! :mrgreen:
 
Seria muito legal!!!Como você disse Athena, um restaurante baseando-se no Pônei Saltitante seria bem interessante, e também poderia existir um labirinto chamado de "As paredes de Mordor", onde quatro pessoas entrariam em um labirinto e quem conseguisse levar o anel até o fim e jogá-lo em um local que seria baseado na Montanha da perdição,seria o vencedor da brincadeira.Também poderia existir um local chamado de "Os acervos de Minas Tirith", onde poderíamos acessar todas as obras de Tolkien, dados biográficos, fotos de sua vida...E seria perfeito como já foi citado, um local simulando a toca de um hobbit, onde vc poderia entrar e visitar.
 
Faramir disse:
brincadeira.Também poderia existir um local chamado de "Os acervos de Minas Tirith", onde poderíamos acessar todas as obras de Tolkien, dados biográficos, fotos de sua vida

WOW! Isso é uma idéia EXCELENTE!
Eu adorei! =PPPP

Acho que poderia ter também, assim que você chegasse no paruqe, um lugar para alugar fantasias e entrar lá a carater!

Beijos
Lu
 
Pô! Fazia tempo que eu não via um tópico tão bom "De Fã para Fã"!! Realmente muito criativo esse povo.. huahuauaua :lol:

Podiam fazer q nem no Hopi Hari.. Q eh dividido por partes.. Uma simboliza Mordor, outra Valfenda, outra o Condado.. etc
Podiam tem em cada parte funcionários fantasiados dos habitantes da área (a parte do Condado seria uma oferta de emprego ótima para os deficientes físicos com paralisia infantil.. hahahahahah! )..

Atrações:
- Carrossel: com Scadufax, Arod, Hasufel, Snawmana, etc.. Decorado à la Rohan
- Montanha Russa: passeando pelas em Lothlórien
- Castelo Mal-Assombrado: poderia ser na Torre de Cirith Ungol
- Rio Artificial: andar de botes no Anduin
- Elevador: podia ser Caradhras (num pensei em um melhor :/)
- Tiro ao Alvo: vc tem q usar um arco e flecha (os de baixo QI e destreza iam se ferrar)

hahahahaha cada umas viagem!!
-
 
Ah! Você falou do elevador e eu me liguei numa coisa e não pode faltar: Uma torre de onde você vê o parque todo... Pode ser tanto o olho de sauron, quando o Amon Hen!

Beijos
Lu
 
Está faltando a Roda Gigante, clássico dos parques... :think: os "carrinhos" poderiam ter a forma das águias com asas abertas, e o brinquedo teria o nome de Thorondor.
O barco viking com o nome de Vingilot... :mrgreen:
 
Tive umas idéias:
- Como tem na disney o Dumbo voando e você a bordo dele, pode ter também as montarias dos Cavaleiros Negros e você voando a bordo de um.
- Uma outra atração interessante seria a Minas Moria, tipo um labirinto onde as pessoas tinham que achar a saida.
- Também teria a toca da Laracna, seria uma coisa estilo trêm fantasma só que elas teriam que percorrer o caminho a pé, enfrentando Orcs, a própria Laracna, teias, coisas horriveis.
- A Torre Orthanc seria a sensação, onde você entrava em uma sala amaldiçoada por Saruman e esta despencaria lá de cima.
E por ai vai...Minha mente fervilha de idéias...Mas se um parque desse existisse, juro que estária lá!
 
Que tal um "Acerte a palantir no mago"... como o grima nao acertou agente podia tentar... imagina o gandalf caindo nakeles barris se vc acertar o alvo !! :lol:

Tbm podia ter um "Olifante Maluko"... imagina geral numa torre em cima de um Olifante que naum para de pular... que nem toro mecanico... geral ia dar cabeçada la dentro; ia ser uma vomitaçao so !! :eek:

E para as crancinhas mai crueis que adoram dar socos nos coitados vestidos de Mickey... que tal um... "Judie do Smeagol"... agente chamava as crianças e mandava elas enfiarem a porrada no mano vestido de Gollum. Coitado do cara. Mas as criancinhas iam ficar mais calminhas. :lol: :twisted:

Alguem aqui ja foi na "Conga"... que tal uma para assim... so que com um Balrog...
Imagina... primeiro vc so ve Fogo, depois as paredes começam a cair (Alguns ja saen correndo), Para os mais corajosos, Quando o balrog aparecer na sua frente e esplodir em chamas vira uma voz macabra do alem e dira... "Run You Fools"... quero ver quem fica !!! :lol:

Agora eh serio... quem aki ja foi na "Conga" a mulher que se transforma em gorila?? e se foi responda-me... aguentou ficar ate o final ????
 
Lady_Duana disse:
- A Torre Orthanc seria a sensação, onde você entrava em uma sala amaldiçoada por Saruman e esta despencaria lá de cima.
E por ai vai...Minha mente fervilha de idéias...Mas se um parque desse existisse, juro que estária lá!

Ah torre de orthanc podia ser tipo um planetário!
Ia ser lindi!

Beijos
Lu*louca pra ir nesse parque
 
Agora eh serio... quem aki ja foi na "Conga" a mulher que se transforma em gorila?? e se foi responda-me... aguentou ficar ate o final ????
Eu já vi! a minha irmã tava comigo e ficou mortinha de medo 8O ... eu fiquei até o final, mas não muito perto da Conga...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo