1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Parque Temático do SDA

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Athena, 3 Fev 2004.

1. Athena

Athena Usuário

Sei que o tema é meio viagem, mas se construíssem um parque temático de SDA, quais seriam as atrações? Vamos lá pessoal! Soltem a imaginação!

Se fechar os olhos já vejo um dos restaurantes temáticos, “O Pônei Saltitante; lojinhas de souvenires onde poderíamos comprar broches de folhas de Lórien...

2. Nob

Nob Usuário

Chalés no estilo das tocas dos hobbits, túneis de anões...

3. Nerwen

Nerwen Usuário

- Um tipo de "Montanha Encantada" com o nome de Lothlórien;
    - Uma montanha russa assustadora chamada Mordor;
    - Carrossel com Scadufax, Hafusel e Arod;
    - "Na toca da Laracna", uma simulação aterrorizante;
    - "Acerte o mago Branco" tiro ao alvo com a cara de Saruman. Primeiro prêmio o um anel;
    - "Condado", lugar reservado às crianças;
    ...

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Na Disney tem uma montanha russa que corre em uma montanha mesmo, ora dentro, ora fora. Daria uma boa fazer uma no estilo e colocar o nome de Montanha da Perdição. :roll:

E aqueles brinquedos com navezinhas que se levantam teriam Aguias e Nazguls. :)

5. achu q poderia ter tipo um trem-fantasma c mts orcs , uruk-hais , nazguls e trolls assustadores .....
    aaa , e se esse parque vier um dia a existir , entrem em contato c a minha ( e da mary grenleaf) agencia de turismo especializada em tolkien!!!!! Ela se chamará La e de Volta Outra Vez hehehehee ... e teremos pacotes para a NZ onde visitaremos as locaçoes das filmagens , oxford terra do prof. T. e agora vamus incluir o parque tematico no nosso pacote!!!!!!! ´vai se um sucesso !!! :lol: :lol: :lol:
    só falta o capital ...se alguem estiver interessado em se tornar nosso socio ..... hhahauahuahauhauahauahuahua!!!! :lol: :lol:

elaia .... isso é resultado da falta do q faze ....... :lol: :lol: :lol:

6. Evestar

Evestar Usuário

:oops: hum para comesar averia na entrada um anel motruso que ficaria falando as escritas , averia uma montanha russa passando pela montanha da pedisao, averia um tunel do terror e la dentro vc poderia conhecer cada pedaso da terra media , tambem averia um sala especial aonde vc viveria o personagen do sda, tambem teria como nos parques aquelas nave, mais no lugar das nave averia os nazguls alados, :oops: nossa viajei.... :mrgreen: :obiggraz:

mais seria muito 10 ter um paque sobre o Sda, ou sobre todas as obras de tolkien... :mrgreen:

7. hAlf

hAlf Usuário

:roll:

...

bang-jump em khazad-dûn?

....

:|

8. DarkRider

DarkRider Só uma torturazinha.

Podia ter um cara fantasiado de Gollum pra atacar os visitantes, atrás do Um Anel falso (que acende luz na forma das escrituras :mrgreen: ) que eles ganhariam na entrada....

Ou então os Portos Cinzentos: Um porto simulando os de SDA, onde as pessoas entrariam em barcos (remados por pessoas vestidas de elfos) e passariam por um rio, vagueando e conhecendo as coisas...

Cara, eu vendia minha TV pra ir nesse parque...

9. Huhauahaauahauaa meu sonho é ir nesse parque!!!

"Mount Doom rollercoaster" huahauahauaahauahu
    Carrossel de Mearas...
    "Acerte o pescoço dos Orcs"...

Huahauahauahaua q viagem! :lol:

10. o parque ia ser fooooooooooda!
    Tinha que ter um chapéu "mexicano" de gandalf! haahahahahahahahha
    Amei esse tópico!
    Beijos
    Lu

11. Idril

Idril Usuário

O parque ia ser tudo de bom!!!!

Concerteza ia ter Minas Tirith, só pra quebra de vez o raiodo castelo que tem na Disney. Ia servir pra muitos eventos especiais do parque, tipo exposições, "festas" e, quem sabe de rempente,uma Noite do Terror totalmente avançada e diferente das que conhecemos....

Ia ter que ter Carrinho Bate-Bate de Bri ... só que sechamaria Carroça Bate-Bate....

E uma outra simulação: Valfenda!!!!

12. Valfenda tinha que ser um lugar para comer algo, ouvir música, escrever, descançar, dormir, ou uma mistura agradável de tudo isso! ^^
    BEijos
    Lu

13. Idril

Idril Usuário

EXATAMENTE ISSO QUE EU IMAGINEI!!!!!
    E lá poderiam ser promovidos concursos de música
    e gincanas...sei lá, coisas do tipo.

14. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Tipo...um Tiro Ao Alvo com um Arco e Flechas...
    Sei lah...um Simulador ou na Toca da Laracna ou em Moria...ia ser loko demais...tipo...na visão de algum personagem do Filme...ia ser mmuuiittoo animal!
    Um Pônei Saltitante lah pragente tomar e comer algumas coisas....Ia ser mmuitto fera...

15. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

opa!!! tô nessa hein!!!! amanhã deposito o capital e amanhã mesmo essa agência será tão real qto o parque do SdA... hehe!!!

16. Arwen*LOTR

Arwen*LOTR Usuário

HUauhau gente eu sonho em ir em um park assim! Ia detonar a Disney rs....
    O tiro ao alvo c/ arco e flecha ia ser ótimo p/ eu axar o meu Legolas!!!:grinlove: Tópico interessante este! Bjos..

17. aaeeee ....ja vo faze um pacote baratinhu pra i visita o super parque tematico SdA!!!!! :lol: :lol:

alias , seria otimo ver os personagens do livro passeando pelo parque , tirando foto c os turistas ........
    e tb um elevador q despencaria do alto da Torre escura de Barad-Dûr!!!!!

to começando a fica c vontade d i nesse parque!!!!!! :P :P :P

18. Maedhros

Maedhros Whadahell?

"Minas De Moria": encare orcs, trolls e outras criaturas rastejantes. E ao final, depare-se com o Balrog!

Valfenda: Praça de alimentação e centro de eventos.

Portos Cinzentos: pedalinhos :grinlove:

Lothlórien: Cruzeiros de cisne prateado no Nimrodel.

Topo do Vento: Simulação de batalha contra Nazgul (impróprio para crianças)

NOTA: Todos os funcionários teriam que fazer curso de Sindarin.

:lol:

19. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Ia fazer tipo um Kaboom em Barad-dur.
    Uma montanha russa passando por moria.
    Corredeiras passando pelo Anduin ate cair em Rauros... que seria um toboagua gigantesco.
    Valfenda ia ser o complexo de alimentaçao.
    E a toca de laracna ia ser tipo um simulador !!
    Alem de um campo de paintball na floresta de fangorn. Quem matar o Ent ganha !!
    Tiros de Arco e flecha no "Atire com o Legolas"... em que o alvo iam ser varios Orcs, que iam passar que nem akeles patinhos de tiro ao alvo.

E um McLorien.

-Promoçao numero 1 - Um Big Lembas, com um Miruvor de 500 ml.

20. _Niphredil_

_Niphredil_ missing person

poderia ter um carrossel inspirado em Rohan, um brinquedo aquático c/ nome d "Queda de Númenor", algum tipo de casa fantasma baseada na Senda dos Mortos :)

Compartilhar