1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Parodias

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Duan HoW, 10 Mar 2013.

1. Duan HoW

Duan HoW Usuário

Postem aqui as paródias que vocês achem mais legais! =)

Começando com uma épica:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não é exatamente uma paródia já que é original, mas deu para entender o sentido =)

Última edição: 10 Mar 2013
    • LOL LOL x 1
  2. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Vou marcar esse topico pra chegar em casa e colocar algumas que eu acho muito boas

3. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

• LOL LOL x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Adoro paródias.
    Por mais que alguns achem que nunca passa de zoação/tiração de sarro eu ainda prefiro acreditar que muitas são no fundo verdadeiras homenagens.

Compartilhar