• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parece que vai dar Aragorn aí...

Status
Fechado para novas mensagens.

992

Usuário
Pois é, pelo jeito vai dar Aragorn aí....heheh
Eu também adoro ele, mas o Gandalf...
Eu acho que ele é meu preferido!!!
Varda
#terramedia
 
eh verdade neh!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Nem tenho palavras para descrevê-lo de tão maravilhoso que ele é! Talvez esteja exagerando, mas é essa minha opinião.
 
ateh a Eowyn da internet tem uma "quedinha" pelo Aragorn! hehehe! brincadeirinha!

eh verdade, e o viggo mortessen (eh assim q escreve?) tah mto otimo no papel ... na minha opiniao!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:ateh a Eowyn da internet tem uma "quedinha" pelo Aragorn! hehehe! brincadeirinha!

Não vou discutir meus assuntos pessoais aqui no fórum....hehehe

Mas o Viggo Mortensen ficou muito bem no papel.. pelo menos era do jeitinho que eu imaginava! Mais bonito que o Aragorn das ilustrações oficiais!
 
quote:
Não vou discutir meus assuntos pessoais aqui no fórum....hehehe

Mas o Viggo Mortensen ficou muito bem no papel.. pelo menos era do jeitinho que eu imaginava! Mais bonito que o Aragorn das ilustrações oficiais!

ele ficou do jeito q eu imaginava tb!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Calma meninas, tem pra todas!!

Brincadeira!!

Eu também, por motivos óbvios, sou fã do personagem

MAS NÃO ME ENTENDAM MAL!!!! EU SOU ESPADA!!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:Eu também, por motivos óbvios, sou fã do personagem

MAS NÃO ME ENTENDAM MAL!!!! EU SOU ESPADA!!!!


Hehehehehehehe
Fica tranquilo! ^.^
Nós sabemos que é impossível para qualquer pessoa não se cativar com o Aragorn! O máximo de ruim que poderíamos pensar é que vc tem bom gosto! ^.^
Brincadeira!.......
 
o mais impressionante é que o Viggo só ficou bonito (e muito) no papel do Aragorn...
aquele cara é muito estranho... :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo