• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paranóia RPG

Ravanoc

The ring has been lost.
Saudações.
Gostaria de saber se existe algum usuário Valinoriano que conheça o RPG Paranóia, que, segundo algumas fontes, foi publicado inicialmente em 1998, e depois teve seu lançamento novamente em 2002, com alguns ajustes.De qualquer forma, gostaria de perguntar uma coisa : aonde eu acho esse livro.Ele é antigo.Sabemos que coisas antigas, normalmente ou se compram por sebos, internet, correio, amigos, ou no estoque da loja (se você tiver sorte!)Mas, no estoque da Devir livraria o livro tá esgotado.Gostaria de saber se existe algum site que venda livros de RPG?Porque esse é antigo, e eu queria o Módulo Básico.Não achei no Mercadolivre/Estante Virtual.Vocês tem alguma indicação?
Pode parecer tolo, mas eu me apaixonei pelo livro.Não sei onde comprar!
:dente:
Abraços,
Thantalas.
 
A 1º versão de Paranoia é da década de 80. A mais recente, tem uns 4 ou 5 anos.

Eu comprei o meu (versão mais recente) no ano passado pela Amazon. Ainda tem lá:

http://www.amazon.com/Paranoia-RPG-Rulebook-Allen-Varney/dp/1904854265/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=books&qid=1233419851&sr=8-1

Mas infelizmente não tive tempo de jogar e acho que nem terei. Na verdade, estou passando por um perido de reestruturação na minha vida joguística e vou vender a maior parte da minha coleção de livros de RPG. MUITO provavelmente vou vender o Paranoia também. Quando resolver esse assunto te aviso. :D
 
Última edição:
Eu tenho o livro, e já mestrei Paranóia. Diversão e montes de risadas mais que garantidas.

Só não me recordo exatamente onde eu comprei, mas acho que foi na Devir mesmo.
 
Voces com certeza são mutantes comunas traidores, irei reportar tudo imediatamente ao computador.

VerZelig-2
 
Eu tenho o paranóia nacional. Gosto bastante do jogo. Mas é pra jogar beeeeem de vez em quando e sempre terminar num TPK.
 
Mas é pra jogar beeeeem de vez em quando e sempre terminar num TPK.

Com certeza :lol:

O bacana do Paranóia é o fato de ser direcionado totalmente para a descontração através do humor, e para o fato de você fazer isso matando os personagens dos seus colegas e conspirando contra eles (não necessariamente nessa ordem).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo