• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os novatos de RPG

Glaurung

Usuário
Se quiserem aprender AD&D, existem alguns jogos para computadores que dão uma excelente prévia do que é o jogo:
Baldurs Gate
Baldurs Gate II

Agora, o melhor deles ainda não foi lançado: Never Winter Nights.

Glaurung, o urulóki
 
Ou entrem no meu site
www.sevenwoods.hpg.com.br, tem tds os livros de AD&D incluindo o Livro do mestre, jogador monstros, suplementos e tds os handbooks

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
quote:
Se quiserem aprender AD&D, existem alguns jogos para computadores que dão uma excelente prévia do que é o jogo:
Baldurs Gate
Baldurs Gate II

Agora, o melhor deles ainda não foi lançado: Never Winter Nights.

Glaurung, o urulóki




E onde eu descolo um demo desses jogos?
Soh pra eunter uma ideia.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Se quiserem aprender AD&D, existem alguns jogos para computadores que dão uma excelente prévia do que é o jogo:
Baldurs Gate
Baldurs Gate II

Agora, o melhor deles ainda não foi lançado: Never Winter Nights.

Baldur s gate é mto doido, eu continuaria jogando e jogando aquele jogo pra sempre, mas não dá...
Sô mto mais Baldur s gate do q Torment, o jogo vicia....

Agora, qual o MELHOR jogo de RPG pra computador??
Onde se acha ele pra comprar??
E esse Never Winter Nights, tá sendo produzido, vai sair, já saiu, como ele é?, etc..(?)

-------------------------
Drizzet

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
-William Shakespeare
 
quote:
Baldur s gate é mto doido, eu continuaria jogando e jogando aquele jogo pra sempre, mas não dá...
Sô mto mais Baldur s gate do q Torment, o jogo vicia....

Agora, qual o MELHOR jogo de RPG pra computador??
Onde se acha ele pra comprar??
E esse Never Winter Nights, tá sendo produzido, vai sair, já saiu, como ele é?, etc..(?)

-------------------------
Drizzet

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
-William Shakespeare


Baldurs Gate é muito bom mesmo...hehehe
Você já jogou o IceWindale? também é muito bom, segue o mesmo estilo.

Agora, se você quer saber mais sobre Never Winter Nights:

www.neverwinternights.com

Glaurung, o urulóki
 
vcs viram que vão lançar buldurs gate pro PS2????

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:Agora, qual o MELHOR jogo de RPG pra computador??
Onde se acha ele pra comprar??

Nem discussão: Qualquer jogo da série Ultima.
Os melhores são Ultima VII:Serpent Isle, Ultima VIII: Pagan, Ultima IX: Ascension.
A série é sobre um homem que salva a terra denominada Britannia, e é condecorado Avatar. Nos Ultimas VII até o IX, ele tem que enfrentar um vilão chamado Guardião.

O Ultima VII e VIII vc acha na internet. Sao velhos, mas valhem a pena... o IX vc tem que comprar, e tem gráficos realmente INCRIVEIS, se vc tiver um bom pc.

Para jogar na Internet, da mesma série, Ultima Online: Renassaince. Esse jogo nao tem descriçao. Entrou pro Guiness por ter conectado mais gente em um único jogo de computador. Eh um mundo com mais de 3000 pessoas jogando ao mesmo tempo.

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
quote:
E esse Never Winter Nights, tá sendo produzido, vai sair, já saiu, como ele é?, etc..(?)

deve ser lançado no primeiro trimestre de 2002
acho que já vi pré-venda dele em sites americanos

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
ah legal
mas vem cá qual eh o estilo de baldurs gate
e qual eh a pagina da criadora?

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
quote:
www.bioware.com
é como se fosse um diablo, mas sendo mais rpg do que pancadaria, é mais "inteligente"

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa


dei uma olhada nos screen shots
parecem bem legais
axo q vo comprar o jogo pra ver

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
O UO nao é mto melhor que baldurs gate??

Já joguei baldurs, mas meu namorado era viciado em UO e me parecia muito mais completo que o Baldurs...
 
quote:
O UO nao é mto melhor que baldurs gate??

Já joguei baldurs, mas meu namorado era viciado em UO e me parecia muito mais completo que o Baldurs...



Mais completo?....hmmm...acho que nenhum jogo pra computador jamais conseguiu chegar tão perto de colocar as regras do AD&D em um jogo de computador como Baldurs Gate.
UO é legal porque é um Massive RPG, onde joga um monte de gente. Não existe missão nem nada pra fazer, não tem história. Você só entra lá e joga.

Glaurung, o urulóki
 
quote:
quote:
O UO nao é mto melhor que baldurs gate??

Já joguei baldurs, mas meu namorado era viciado em UO e me parecia muito mais completo que o Baldurs...



Mais completo?....hmmm...acho que nenhum jogo pra computador jamais conseguiu chegar tão perto de colocar as regras do AD&D em um jogo de computador como Baldurs Gate.
UO é legal porque é um Massive RPG, onde joga um monte de gente. Não existe missão nem nada pra fazer, não tem história. Você só entra lá e joga.

Glaurung, o urulóki



Na verdade sempre achei que UO nao tinha qualquer objetivo a no ser andar por aquele mundo , domando animaiais, digando metal e assaltando pessoas... Mas, como nao entendo muito de RPG achava que talvez fosse "bom pra Kralho" como a galera costumava dizer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo