1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para os Adoradores de Progressivo!

Tópico em 'Música' iniciado por FendiOrc, 19 Fev 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. FendiOrc

FendiOrc Usuário

Quem estiver a fim de trocar uma idéia sobre Progressivo em geral, desde os clássicos dos anos 70 até os Prog-metal de hoje, que também são muito loucos, me contatem!

Sempre tô atrás de novas bandas e lançamentos, e tenho uma bela coleção de coisas que não são ouvidas frequentemente que estaria mais do que feliz em compartilhar.

FendiOrc

2. Thico

Thico The Passenger

Olá FendiOrc! Já vi que você tem bom gosto! :mrgreen: :obiggraz:

Olha só se você quiser discutir sobre Rock Progressivo aqui no fórum nós temos esse tópico aqui ó:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. FendiOrc

FendiOrc Usuário

Valeu Gandalf, vou lá sim!

FendiOrc

4. genesis70

genesis70 Banned

Gostaria que acessassem meus seguintes sites:
    Sinfonia Sideral - rock progressivo em geral (destaque para as seções "Textos sobre Música (incluindo um mini-site sobre "Rock Progressivo no Japão")" e "Biografias" (principalmente a do GENESIS), além da "Biblioteca") -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Escandinávia - Lendas & Progrock (rock progressivo na Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca e Islândia) -

Rock Progressivo Alemão -

Jarrevolutions - dedicado ao compositor e multi-instrumentista francês Jean-Michel Jarre -
    .

5. Idril

Idril Usuário

Ok, Ok..... Recado dado, etc....

E Gandalf, deixa que da próxima vez os moderadores passem os links, embora eu agradeça a sua ajuda desde já. :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar