• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os Adoradores de Progressivo!

Status
Fechado para novas mensagens.

FendiOrc

Usuário
Quem estiver a fim de trocar uma idéia sobre Progressivo em geral, desde os clássicos dos anos 70 até os Prog-metal de hoje, que também são muito loucos, me contatem!

Sempre tô atrás de novas bandas e lançamentos, e tenho uma bela coleção de coisas que não são ouvidas frequentemente que estaria mais do que feliz em compartilhar.

FendiOrc
 
Gostaria que acessassem meus seguintes sites:
Sinfonia Sideral - rock progressivo em geral (destaque para as seções "Textos sobre Música (incluindo um mini-site sobre "Rock Progressivo no Japão")" e "Biografias" (principalmente a do GENESIS), além da "Biblioteca") - http://www.sinfoniasideral.hpg.com.br;
Escandinávia - Lendas & Progrock (rock progressivo na Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca e Islândia) - http://geocities.yahoo.com.br/prog_escandinavia;
Rock Progressivo Alemão - http://geocities.yahoo.com.br/prog_alemanha;
Jarrevolutions - dedicado ao compositor e multi-instrumentista francês Jean-Michel Jarre - http://geocities.yahoo.com.br/jarrevolutions.
 
Ok, Ok..... Recado dado, etc....

E Gandalf, deixa que da próxima vez os moderadores passem os links, embora eu agradeça a sua ajuda desde já. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo