• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pantera Cor-de-Rosa (Pink Panther, 2006)

Statues Argonath

Fractus Exitus Rapitus
Quem não lembra da velha pantera cor de rosa dos desenhos e dos antigos filmes de Peter Sellers? :cerva:... E ai quem ja foi assistir no cinema? O que acharam? Eu não vi ainda, mas particularmente acho que não será bom, pelo fato de ser mais um filme de comédia americana...

Direção: Shawn Levy
Elenco: Steve Martin, Kevin Kline, Jason Statham, Jean Reno e Emily Mortimer
Sinopse: O Inspetor Closeau investiga o assassinato de um técnico de futebol e, paralelamente, deve descobrir o paradeiro do lendário diamante.
 
Eu gostei. O Steve Martin até que não me deixou com raiva.. e olha que nem gosto dele e adoro o Peter Sellers...
Mas po, o filme é da Pantera ^^ E o Jean Reno é fantástico, simplesmete fantástico ^^
Vale a pena assistir sim. Fui com um pé atrás, mas ri bastante ^^

PS: não vale ficar comparando o Steve Martin com o Peter Sellers que é covardia... o Sellers era genial. O Martin não é. Se vc for ver o filme apenas pra rir, vc vai se divertir. Mas se for comparar..rsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo