• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Filme de Comédia - Segundo o Fórum Valinor [Indicações]

E quando o mata-mata final começar, não vejo a hora de começar as indicações pra Ficção categoria que promete e muito.
 
Uma por dia, no way, vai poluir demais. Além de que tem que dar tempo pro pessoal assistir os filmes que não conhecem, eu pelo menos tento antes de votar.
 
Uma por dia, no way, vai poluir demais. Além de que tem que dar tempo pro pessoal assistir os filmes que não conhecem, eu pelo menos tento antes de votar.

Não, eu quis dizer 1 nova disputa por dia, mas cada uma tendo a mesma duração (acho que é 1 semana), pois se for ter 2 por semana, vai demorar muito, uns 4 meses.
 
Uma por dia, no way, vai poluir demais. Além de que tem que dar tempo pro pessoal assistir os filmes que não conhecem, eu pelo menos tento antes de votar.

Exatamente.
Não é questão de terminar o quanto antes, mas sim de instigar o pessoal a assistir os filmes que não conhecem e dar um voto mais justo.
 
Cara, o fórum tá aí pra durar anos e anos. Se a gente fizer tudo rápido como você quer, não teremos mais o que fazer. :lol:
 
Morfindel, no maximo depois de um tempo vc faz que nem eu, da uma volta de uns dois anos e depois volta...
 
Talvez 6, o que faz lembrar muito um filho de um amigo meu que hoje está com 6 aninhos e o garoto é bem assim desse jeito. Quer tudo pra anteontem.

Pior é agora eu fiquei imaginado o Morfi criancinha falando pros pais:

opção 1 - me leva para passear em 1 minuto
opção 2 - me leva para passear em 30 segundos
opção 3 - me leva pra passeara agora
 
Cara, o fórum tá aí pra durar anos e anos. Se a gente fizer tudo rápido como você quer, não teremos mais o que fazer. :lol:

Morfindel-queima-largada, deixa de ser apressado.

Morfin, você nasceu de 7 meses? Calma...

Morfindel, no maximo depois de um tempo vc faz que nem eu, da uma volta de uns dois anos e depois volta...

Pior é agora eu fiquei imaginado o Morfi criancinha falando pros pais:

opção 1 - me leva para passear em 1 minuto
opção 2 - me leva para passear em 30 segundos
opção 3 - me leva pra passeara agora

Tá bom, mas é que eu não vejo a hora de escolher os outros filmes! Povo chato! Estou esperando que alguém venha fazer piadinha sobre ser rápido demais em tudo!

Cadê a próxima rodada?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo