• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PANINI p/ o 2º Semestre!

Lord Ashram

Denny Crane
DC

JUNHO
- BATMAN: JOGOS DE GUERRA;
- BATMAN: ABSOLVIÇÃO;
- O HOMEM QUE RI;
- BATMAN BEGINS: ADAPTAÇÃO OFICIAL DO FILME;
- DC ESPECIAL 6: ARQUEIRO VERDE – SEGREDOS E MENTIRAS;

JULHO
- SUPERMAN/BATMAN – Nova revista mensal contendo a série homônima além de ARQUEIRO VERDE e a MULHER-MARAVILHA de Greg Rucka;
- GRANDES CLÁSSICOS DC 3: BATMAN – ANO UM;
- REINO SOMBRIO – Minissérie com distribuição nacional, tendo como protagonista a SOCIEDADE DA JUSTIÇA.

AGOSTO
- NOVOS TITÃS – A estréia de ASA NOTURNA: ANO UM;
- MULHER-GATO: CIDADE ETERNA – por Jeph Loeb e Tim Sale;
- SUPERMAN: GODFALL (ainda sem título em português);

SETEMBRO
- SUPERMAN – A estréia das novas séries do Homem de Aço, com os traços de Jim Lee, Ivan Reis e Marcelo Campos.
- BATMAN/DANGER GIRL;
- DC ESPECIAL 7 - LIGA DA JUSTIÇA: DÉCIMO CÍRCULO – Produção de Chris Claremont e John Byrne;
- GRANDES CLÁSSICOS DC 4: TALES OF THE DEMON (ainda sem título em português) – Reunião dos maiores confrontos do Batman e Ra’s Al Ghul;
- CRISE DE IDENTIDADE - Minissérie;

E não pára por aí, não. A Panini também promete trazer, diretamente do selo WILDSTORM, a aclamada série e várias vezes indicada ao Prêmio Eisner EX-MACHINA.

E mais um detalhe. Não foram divulgadas novidades para os meses de outubro a dezembro deste ano. Ou seja, provavelmente vai vir mais coisas boas por aí. É esperar pra ver.


MARVEL

JUNHO
- QUARTETO FANTÁSTICO: ADAPTAÇÃO OFICIAL DO FILME;
- QUARTETO FANTÁSTICO: AÇÕES AUTORITÁRIAS – EDIÇÃO ESPECIAL;
- MARVEL APRESENTA 18 – VINGADORES: A BUSCA PELA MULHER-HULK.

JULHO
- QUARTETO FANTÁSTICO POR JOHN BYRNE - ESPECIAL;
- MARVEL MAX ALIAS ESPECIAL;
- HOMEM-ARANHA 43 – A estréia de THE PULSE;
- UNIVERSO MARVEL 1 – HULK, QUARTETO FANTÁSTICO, e as estréias de THANOS e VINGADORES & THUNDERBOLTS;
- MARVEL MAX 23 – O retorno de PODER SUPREMO;
- X-MEN: O FIM – minissérie em três partes;

AGOSTO
- DEMOLIDOR 19 – A estréia de BULLSEYE GREATEST HITS (ainda sem título em português);
- MARVEL APRESENTA 19 – 4.

SETEMBRO
- MAIORES CLÁSSICOS DOS X-MEN: MASSACRE DE MUTANTES;
- MARVEL MAX 25 – As estréias de SHANNA e STRANGE (ainda sem título em português);
- VINGADORES: A QUEDA – repercutindo nos títulos OS PODEROSOS VINGADORES, HOMEM-ARANHA e UNIVERSO MARVEL.

OUTUBRO
- MARVEL APRESENTA 20 – THE PULSE;
- GUERRA SECRETA – Minissérie;
- X-MEN RELOAD – Na revista X-MEN, os NOVOS MUTANTES se transformarão em NEW X-MEN: ACADEMY X e na revista X-MEN EXTRA as estréias das séries ASTONISHING X-MEN, de Joss Whedon e John Cassaday e EXCALIBUR de Chris Claremont e Aaron Lopresti.

NOVEMBRO
- THOR POR WALTER SIMONSON – Lançamento histórico;
- MARVEL MILLENNIUM: HOMEM-ARANHA 47 – A volta dos SUPREMOS;

E não pára por aí. Na própria revista WIZARD serão publicadas as histórias da nova versão da série WHAT IF...? da Marvel, conhecida aqui no Brasil, como O QUE ACONTECERIA SE...? Destacando:
- O que aconteceria se Karen Page não morresse?
- O que aconteceria se Tia May tivesse morrido em vez de Tio Ben?
- O que aconteceria se o Doutor Destino tivesse se tornado o Coisa?
- O que aconteceria se o General Ross tivesse virado o Hulk?
- O que aconteceria se Jéssica Jones se unisse aos Vingadores?
- O que aconteceria se Magneto formasse os X-Men com o Professor X?



Só acho uma pena The Pulse ir p/ HA.
Vou ter que correr atrás das importadas mesmo, pq num vou voltar a comprar uma revista qeu parei na nº 14 só por causa de uma história.
Outra coisa que não me agradou foi ter Mulé Maravilha ao invé de Gavião Negro em Superman/Batman. Mas o fato de ter Arqueiro verde (finalmente o melhor personagem da DC desde sua volta tendo uma chance decente por aqui!) já faria eu comprar a revista mesmo tendo Cable e Larval (sim, eu sei que é Marvel, mas são ótimos exemplo de personagens medíocres) no mix.
 
- O HOMEM QUE RI;
- GRANDES CLÁSSICOS DC 3: BATMAN – ANO UM;
- QUARTETO FANTÁSTICO POR JOHN BYRNE - ESPECIAL;

Se não fosse a distribuição eu já ia estar juntando a grana.... :|
 
Na própria revista WIZARD serão publicadas as histórias da nova versão da série WHAT IF...? da Marvel, conhecida aqui no Brasil, como O QUE ACONTECERIA SE...? Destacando:
- O que aconteceria se Karen Page não morresse?
- O que aconteceria se Tia May tivesse morrido em vez de Tio Ben?
- O que aconteceria se o Doutor Destino tivesse se tornado o Coisa?
- O que aconteceria se o General Ross tivesse virado o Hulk?
- O que aconteceria se Jéssica Jones se unisse aos Vingadores?
- O que aconteceria se Magneto formasse os X-Men com o Professor X?

Já vi que vou ter que voltar a colecionar a Wizard... eu me amarro em 'What If' :mrgreen:
 
Eu tb curto muito, mas acho que só isso não me faz comprar uma revista ruim como a Wizard brasileira não.
Se a revista ainda tivesse matérias atualizadas, até valeeria a pena. Mas ali não tem nada que eu não saiba 2 ou 3 meses antes pela internet.
 
Lord Ashram disse:
Pelo que o Oggh falou, Batman: Ano Um vai ter mais de 40 páginas de extras.

Vou ter que comprar... denovo. :roll:

Eu também. :mrgreen:

Mas uma coisa que é certeza que irei comprar sera o Thor de Water Simonson, que é o que fizeram de melhor com o Thor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo