• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palmtops

Depende de qual utilidade vc for dar pra ele. Se for somente como agenda e for o seu primeiro palm, recomendo o Zire 21, da palm, pelo preço e pelas funções. Vou procurar em algum site a ficha técnica dele e postar aqui.
 
Use um computador, então :obiggraz: Ou troque seu celular por um daqueles frescurentos. Se for pra diversão, não vale a pena.
 
Dariel disse:
Ou troque seu celular por um daqueles frescurentos.

Bem...um desses custa em média, R$1.000. Quer dizer....o preço de um palmtop, que tem tela colorida, câmera e até Player (Música, Vídeo)...Melhor que um celular. :D
 
Um Zire 71 custa R$ 1299

Pra que serve ? Pra nada. Uma calculadora cientifica custa 12,99 na Casa & Vídeo. Quer tirar fotos, compre uma camera, quer fazer planilhas ? Compre um computador.

A nao ser que voce realmente use o esquema de transmissao de dados, bluetouch e essas coisas. Aí sim é justificavel, mas aí o Zire 71 é exagero. Compra um com 2 Mb de memoria por 300 reais que tá maneiro. Recomendo os leilões online.
 
Aquele negócio, quem tem grana compra o que quiser. Eu já brinquei com um Zire 71, aliás, ainda brinco, meu colegão de trabalho comprou um de fonte duvidosa semana retrasada.

Foto? Não chega a 1 MP. Colorido? Hj em dia qq celular tb é.
 
o Zire 71 eh show, eu quase comprei.. mas preferi uma digicam,pq sabia q eu queria mesmo era tirar fotos hehe... eu trabalhei com um durante um tempinho... é o único que eu tive contato, além do outro Zire... o 41 senão me engano... mas daih eh tão simplezinho que não vale a pena... na verdade, os Palms vão se adaptar com o tempo... e vão ser embutidos com mais funcionalidades ainda... atualmente uma pessoa física e tal tme pouca utilidade prática para ele... eh uma 'agenda de rico' + cam + emails + calculadora, apesar de que, dah parabaixar pdfs da net e ler no busão... mas.. daih a segurança eh prejudicada hehehe
 
ora diversao nao vale a pena nao
eu tenho um Palm M100 (ta aqui na gaveta e dela nao sai)
Meu pai ganhou ele da firma que ele trabalha mas mesmo assim ele prefere uma agenda normal hehehehe
 
A nao ser que voce realmente use o esquema de transmissao de dados, bluetouch e essas coisas. Aí sim é justificavel, mas aí o Zire 71 é exagero. Compra um com 2 Mb de memoria por 300 reais que tá maneiro. Recomendo os leilões online.

O problema que um de R$ 300 é uma tosqueira. Agenda de luxo.
Ah, é bluetooth.
 
Falando em PDAs, algum tem suporte a Wireless (802.11) incluído? Ou fácil de incluir com algum módulo externo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo